História de Rochester, Nova York

História de Rochester, Nova York


We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Rochester é o principal porto do estado de Nova York no Lago Ontário. Fica a cerca de 70 milhas a nordeste de Buffalo. Os missionários jesuítas franceses Chaumonot e Fremin visitaram os índios Seneca no futuro local de Rochester durante o século XVII. O primeiro assentamento branco permanente começou em 1789, quando Ebenezer Allan construiu uma serraria e uma moenda nas cataratas. O crescimento foi lento no início, uma vez que a comunidade estava um pouco fora da rota principal entre Albany e Buffalo, mas com a abertura do Canal Erie, um boom começou. A população cresceu rapidamente de 1.502 em 1820 para 12.252 em 1834, quando a cidade foi declarada Rochester. Vários movimentos políticos aparecem na história de Rochester. Thurlow Weed publicado The Anti-Masonic Enquirer em Rochester, que foi um bastião do Partido Antimaçônico de 1828 a 1830. Mais tarde, o abolicionismo foi apoiado ativamente em Rochester, uma importante estação ao longo da Ferrovia Subterrânea. Como a casa de Susan B. Anthony depois de 1846, Rochester também testemunhou o crescimento do movimento sufragista feminino. Devido em parte aos esforços de Anthony, a Universidade de Rochester, fundada pelos batistas em 1850, começou a admitir mulheres em 1900. A cidade O primeiro hospital foi o St. Mary's Hospital, fundado em 1857. O cidadão corporativo mais conhecido de Rochester é há mais de um século o Eastman Kodak. The George Eastman House é o museu de fotografia e filme mais antigo do mundo. Outro cidadão corporativo, fundado em 1906 como Haloid Company, foi renomeado Xerox Corporation em 1961. O sistema de parques de Rochester foi projetado por Frederick Law Olmsted, arquiteto do Central Park de Nova York. Rochester ainda é acessível por tráfego de barcaças no estado de Nova York sistema de canais, mas a rota original pela cidade do Canal Erie foi "reciclada". Abaixo do solo, um metrô segue seu caminho enquanto a Broad Street transporta veículos acima.


História da Cidade de Rochester

A bordo de seu veleiro de madeira de 85 pés, o Halve Maen (Meia-lua), Henrik Hudson entrou no rio que agora leva seu nome em 11 de setembro de 1609. Ele havia sido patrocinado por mercadores ingleses para encontrar uma passagem do nordeste da Índia para a Companhia Holandesa das Índias Orientais.

Porque ele estava procurando pela Índia, ele chamou o povo nativo que viu de “índios”. O encontro foi para mudar o modo de vida de todos os envolvidos. Logo os cidadãos holandeses foram encorajados a se estabelecer no Vale do Hudson.

O que agora chamamos de Vale Rondout foi ocupado pelo Delawares ou Lenni-Lenape quando os europeus chegaram. Os nativos americanos viviam perto de riachos, onde a terra era fértil, onde eles podiam pescar e plantar. Eles limparam as florestas próximas com grandes incêndios todos os anos após a colheita. Suas ferramentas eram feitas de pedra e osso. Enxadas eram as omoplatas de animais grandes. Eles cultivaram milho, feijão e abóbora.

Os nativos americanos lascaram pederneira e outras pedras para fazer projéteis mortais, pontas de flechas e pontas de lança, que ainda hoje são encontrados ao longo das margens do Rondout e de outros riachos, bem como em campos próximos. Também são encontradas cabeças de machadinha de pedra e pedras para moer grãos.

Houve muitas escaramuças e ataques entre os primeiros colonos holandeses e os nativos americanos de nossa área. Duas guerras, chamadas As guerras de Esopus, ocorreram em 1659 e 1663 e estão bem documentados. Capitão Martin Kreiger da West India Company, foi o comandante da expedição contra o Esopus tribo. Seu Jornal da Guerra de Esopus em 1663 descreve as batalhas daquele ano em detalhes. Algumas dessas batalhas aconteceram perto do que hoje é Kerhonkson.

Um marcador de fatos históricos à beira da estrada localizado perto da junção da U.S 209 com a Ulster County Road 3 (Samsonville Road) indica a localização, em Deyo Hill, de um forte colonial que protegia os colonos dos ataques dos nativos americanos.

Os nativos americanos também tinham um forte perto dessa área. Muitas aldeias nativas eram cercadas por paliçadas para defesa e eram frequentemente chamadas de fortes. O capitão Kreiger destruiu uma dessas vilas substanciais, supostamente na área de Pataukunk, em sua expedição de 1663. A expedição foi desastrosa para a população nativa.

Em 1703, quarenta anos após a expedição do Capitão Kreiger, a Coroa da Inglaterra, então a Rainha Anne, concedeu a Patente de Rochester, em homenagem ao Conde de Rochester, à área que os holandeses chamavam de Mombaccus. Mais tarde, em 1788, Rochester foi incorporada como uma cidade ... a cidade de Rochester.

A patente era uma enorme extensão de terra, milhares e milhares de acres. A Rainha ordenou que os curadores da cidade, que eram o Capitão Joachim Schoonmaker, Moses DePuy e o Coronel Henry Beekman na época, dividissem os hectares de terra a pedido dos colonos, muitos dos quais haviam feito acordos prévios com índios para resolver o área.


Um passado histórico

Mas, mais de 200 anos atrás, a área estava em grande parte deserta. Ridge Road, com apenas 30 centímetros de largura, era um caminho indígena através de densas florestas. A seção restante da Merchants Road original, com suas nove voltas e curvas em uma milha, reflete seu início como a muito viajada ligação indiana entre Canandaigua e o Rio Genesee. Os primeiros colonizadores incluíram os Algonquin, que mais tarde foram assumidos pelo Seneca. O Seneca, que se juntou à Liga dos Iroqueses, era conhecido como o & ldquoKeepers of the Western Door & rdquo e controlava o comércio em todas as direções. The Indian Landing in Monroe County & rsquos Ellison Park marca a intersecção de suas principais rotas leste-oeste e norte-sul. Sêneca lutou contra os franceses e os britânicos para manter a posse da área, mas assim que os colonos revolucionários voltaram para casa com histórias do bom solo disponível aqui, o assentamento começou para valer.

Oliver Phelps e Nathaniel Gorham, especuladores de terras, compraram a área de Massachusetts, que possuía as terras a oeste de Genebra. Phelps então negociou um tratado com o Sêneca, mas eles se recusaram a vender as terras a oeste do rio Genesee. Phelps os convenceu a abrir mão de uma área de 12 milhas de largura por 28 milhas de comprimento para a construção de usinas no lado oeste. Essa área tornou-se conhecida como & ldquomill seat tract & rdquo e foi o local do primeiro moinho de propriedade de Ebenezer Allan em 1789 (hoje este local fica a oeste da Court Street Bridge). Outra área mais a oeste, criada por uma correção do levantamento de 1790, era conhecida como Triangle Tract e hoje inclui as cidades de Clarkson, Hamlin e Suécia.

À medida que os assentamentos cresciam, também crescia a necessidade de organização política. A área permaneceu dividida pelo rio Genesee, e todos os assentamentos a leste tornaram-se parte da cidade de Northfield em 1796. Aqueles a oeste do rio foram organizados em Northampton em 1797. Ambas as cidades se dividiram conforme a população crescia rapidamente. Northfield tornou-se primeiro Boyle, do qual Penfield se separou em 1810, depois Perinton em 1812, Brighton e Pittsford em 1814 e Henrietta em 1818. Mais tarde, Irondequoit foi formado em 1839 e Webster em 1840. Mendon, criado em 1812, tinha originalmente fez parte de Bloomfield e Rush fez parte de Avon até 1818. Todas essas cidades faziam parte do condado de Ontário, exigindo que todas as transações fossem registradas na sede do condado, Canandaigua.

Divisões semelhantes também estavam ocorrendo no lado oeste do rio quando Northampton deu origem a Parma e Riga em 1808, Gates em 1812, Suécia em 1813, Ogden em 1817, Clarkson em 1819 e Grécia e Chile em 1822. Union wasn & # 39t formou-se até 1853, e então se tornou Hamlin em 1861. Wheatland, conhecida inicialmente como Inverness, foi criada em 1821 a partir de terras que haviam feito parte de Southampton. Todas essas cidades faziam parte do condado de Genesee e os colonos tinham que viajar para a sede do condado, Batavia, para registrar as transações legais. Cada vez mais, os colonos de ambos os lados do rio queriam uma sede de condado mais perto de suas casas e negócios e começaram a lutar por um novo condado.

Nathaniel Rochester apresentou a primeira petição para um condado junto com o pedido para incorporar o acordo das quedas em 1817. O Village of Rochester recebeu seu foral, mas a legislatura rejeitou a ideia de um novo condado. A pressão dos líderes dos condados de Ontário e Genesee que estavam ansiosos para continuar a se beneficiar do rápido crescimento da área resultou em peticionários fazendo mais quatro viagens para a capital do estado antes que a criação do condado de Monroe fosse aprovada. Rochester fez uma petição a Albany com a ajuda de Elisha B. Strong e desta vez levou seu apelo direto ao Senado. O Senado aprovou a medida por unanimidade e, em 23 de fevereiro de 1821, a Assembleia aprovou a instituição de um novo município com 73 votos a 27. O condado, que cobria 675 milhas quadradas (430.000 acres), teve sua primeira transação imobiliária oficial em 19 de março de 1821, embora não tenha sido registrada até 6 de abril de 1821.

As 14 cidades originais em Monroe County & mdashBrighton, Gates, Clarkson, Henrietta, Mendon, Ogden, Parma, Penfield, Perinton, Pittsford, Riga, Rush, Suécia e Wheatland & mdasheach eleitos supervisores que estiveram presentes na primeira reunião do Conselho de Supervisores em 8 de maio, 1821.

O Conselho de Supervisores de 43 membros foi o órgão governante do condado pelos próximos cento e quarenta e cinco anos, até que a decisão de um homem e um voto da Suprema Corte levou à criação de um Legislativo do Condado de 29 membros. As reuniões aconteciam em tavernas ou alugavam espaço na prefeitura até que o tribunal do condado fosse concluído. O terreno para o primeiro tribunal foi doado pelos fundadores Rochester, Fitzhugh e Carroll, que queriam que o importante local comercial e jurídico ficasse perto de seus tratados na margem oeste do rio. O County Office Building, na 39 West Main Street, está no mesmo local onde a pedra fundamental para o primeiro tribunal foi lançada em 4 de setembro de 1821. Um segundo tribunal foi construído aqui, mas foi destruído quando se tornou muito pequeno para acomodar o condado tribunais e escritórios. Iniciado em 1894, o terceiro tribunal (atual County Office Building) celebrou seu centenário com a criação de uma exposição sobre sua história. Um exemplo único do estilo italiano de arquitetura, um estilo não freqüentemente visto em prédios públicos, a impressionante escadaria e mármore do prédio ainda inspiram. O segundo andar também oferece aos visitantes a oportunidade de ver as pedras de moinho originais da fábrica Allan & rsquos.


Casas Históricas

Winfield Corners Westbrook Dirck
Van Wagenen Jacobus Van Wagenen
Terwilliger Smith Stillwell Wesbrook
Sahler Casa Sahler com Celeiro
Ainda bem Cavaleiro
Markle Krom: Lucas
Krom House Krom: Upper Whitfield
Krom: Upper Whitfield Hornbeck Stone House
Hoornbeck Depuy
Davis Escola Comum
Cevada Sebastian Baker

Van Wagenen

História de Rochester

História de Rochester é um jornal acadêmico que fornece artigos informativos e divertidos sobre a história e a cultura de Rochester, Monroe County e Genesee Valley. O ex-historiador da cidade Blake McKelvey publicou a primeira edição trimestral em janeiro de 1939 com o objetivo de expandir o conhecimento da história local. Hoje História de Rochester é publicado semestralmente (primavera e outono) pela Biblioteca Central de Rochester e Monroe County. É financiado em parte pelo Frances Kenyon Publication Fund, estabelecido em memória da irmã da Sra. Kenyon, Florence Taber Kenyon, e sua amiga Thelma Jeffries.

Edições anteriores disponíveis online!

No 50º aniversário da publicação, um projeto de uma década para indexar História de Rochester foi lançado através do Office of the City Historian e do Rochester Regional Library Council. Com financiamento do Frances Kenyon Publication Fund, toda a série de Rochester History foi indexada. O índice é atualizado continuamente a cada novo problema. Um subsídio federal da Lei de Serviços de Bibliotecas e Tecnologia tornou possível digitalizar o periódico e disponibilizar online os números anteriores. O objetivo desta doação era compartilhar recursos locais exclusivos eletronicamente, aumentando assim a conscientização e o acesso à história local para fins educacionais e de pesquisa. Novas edições da História de Rochester estão disponíveis aproximadamente dois meses após sua publicação.

Índice

o História de Rochester O índice é organizado por assunto e inclui todas as edições até 2009. Ele é organizado em um formato de fácil leitura que inclui referências cruzadas com hiperlinks. Use os links de navegação ABC na parte superior para navegar no índice. Clique no link volume / assunto para ver o texto completo dos assuntos de interesse. Se você estiver procurando por uma palavra-chave no índice, também pode usar o recurso ‘Encontrar na página’ em seu navegador (Editar - & gt Encontrar ou & ltCTRL & gtF).

Índice

O índice é organizado por data, volume e edição, começando com a edição mais recente.

Assinaturas

Assinaturas para História de Rochester estão disponíveis por US $ 8 por ano. Imprima e preencha um formulário de pedido de assinatura e envie-o com um cheque nominal ao BIBLIOTECA PÚBLICA ROCHESTER para:

Rochester Public Library
A / C: Departamento de Aquisições
115 South Avenue
Rochester, NY 14604-1896

A edição atual também está disponível por apenas $ 4,00 na Biblioteca:
Edifício da biblioteca pública Bausch & amp Lomb
Biblioteca Central de Rochester e Condado de Monroe
115 South Avenue, Rochester, NY

Diretrizes de submissão

A revista convida a submissão de manuscritos que promovam sua missão de aumentar o conhecimento e o interesse pela história e cultura locais e de colocar as questões locais em um contexto nacional ou global. Os artigos devem ser enviados por e-mail para [email protected] Por favor, reveja cuidadosamente nossas diretrizes de submissão e prepare seu manuscrito de acordo. Se você tiver dúvidas ou quiser mais informações, envie um e-mail para o endereço acima ou ligue para a editora da revista, Christine L. Ridarsky, pelo telefone (585) 428-8095.

Informações sobre direitos autorais

História de Rochester tem direitos autorais da Biblioteca Pública de Rochester sob o Office of the City Historian. Perguntas sobre direitos autorais devem ser direcionadas a:

Escritório do historiador da cidade
Rochester Public Library
115 South Avenue
Rochester, Nova York 14604
(585) 428-8095
[email protected]

Liberação de direitos autorais adicional pode ser necessária de instituições e autores cujas propriedades aparecem na História de Rochester.


Traçando a história de uma casa

Muitos residentes atuais e antigos entram em contato com o escritório de historiadores e ex-residentes do condado de Monroe, querendo saber como eles podem aprender mais sobre o passado de uma casa e rsquos. Dependendo do período de tempo que você está procurando e de quanto você já sabe, existem muitas abordagens diferentes para descobrir uma genealogia da quogenia de construção.

Se você atualmente é o proprietário da casa, procure o resumo do título que recebeu no momento da compra. Isso rastreia o título da propriedade ao longo de seus vários proprietários, fornecendo nomes que você pode pesquisar para preencher a história de sua casa. Esteja ciente, entretanto, que em Nova York, o título é dado apenas ao terreno, então você não pode confirmar a data de construção de sua casa simplesmente encontrando o primeiro proprietário. Essa área atraiu vários especuladores de terras ao longo do século XIX, que compraram grandes parcelas de terra e depois as revenderam com lucro, sem fazer qualquer melhoria.

Às vezes, a escritura incluirá uma descrição do que está na propriedade, e as escrituras podem ser pesquisadas no County Clerk & rsquos Office em 39 W. Main St .. As transações de terras de fevereiro de 1984 até o presente estão disponíveis para pesquisa online através do County & rsquos local na rede Internet. Visite o County Clerk & rsquos Online Office e siga as instruções de pesquisa simples. Você pode pesquisar pelo nome do proprietário e determinar de quem comprou a propriedade ou para quem a vendeu.

Para transações anteriores, você pode visitar o escritório do secretário e pesquisar os índices do concedente-beneficiário. Os livros razão mais antigos são agrupados, cobrindo um período variável de anos. Para usá-los, comece com o nome que você conhece e decida se deseja pesquisar o proprietário anterior ou o próximo. Em seguida, vá para os grupos de livros apropriados, lembrando-se de que os concessores são os vendedores e os donatários são os compradores.

Por exemplo, se você deseja pesquisar John Smith & rsquos apple farm, e o nome dele é o único que você tem, pode acessar os livros do beneficiário, escolhendo o período de anos que considera correto. Olhe no início do índice que o direcionará para as páginas onde todos os beneficiários cujos nomes começam com & ldquoSmi & rdquo estão localizados. Como Smith é um nome comum, você deve procurar no lado direito da página a localização de uma propriedade se a fazenda Smith & rsquos estiver em Webster, você não vai querer ver as escrituras na cidade de Rochester. Algumas descrições de propriedades incluem nomes de tratos originais e podem ser confusas, mas geralmente você pode juntar as peças quais estão na cidade e quais estão em uma cidade ou vila. Se você não conseguir encontrar a propriedade, verifique os livros do período de anos seguinte e / ou anterior.

Ao localizar John Smith, você verá & ldquoJoseph Jones & rdquo listado como o concedente. Agora você tem outro pedaço da história de sua casa e rsquos e a capacidade de aprender mais. Vá para os livros do Grantee novamente, verifique o índice das páginas de & ldquoJones & rdquo e em & ldquoJoseph Jones & rdquo procure uma descrição de propriedade como a acima. Esta transação fornece o nome do vendedor (concedente) ao Sr. Jones. Dessa forma, você pode rastrear uma propriedade até a criação do condado de Monroe em 1821. The Clerk & rsquos Office também possui microfilmes de registros dos condados de Ontário e Genesee, onde as transações de terras foram registradas antes de 1821.

Se você quiser saber o que aconteceu com a fazenda após a propriedade de John Smith & rsquos, vá para os livros do concedente, siga o mesmo processo acima, e você será capaz de determinar a quem ele vendeu sua propriedade.

Você também verá uma coluna marcada & ldquoLiber. & Rdquo Este é o número do livro e o número da página em que a transferência da ação real foi registrada. Você pode solicitar o microfilme para isso e examinar e / ou imprimir uma cópia da escritura no escritório do cartório usando esses números.

Você também pode aprender um pouco de informação sobre uma casa na Divisão de História Local da Biblioteca Pública de Rochester, no segundo andar do Edifício Rundel. Os diretórios da cidade estão disponíveis desde 1827 (há algumas lacunas nos primeiros anos, quando não eram produzidos) e os da década de 1870 até o presente estão nas prateleiras. Você pode pesquisar um nome e encontrar a residência, o local de trabalho e a ocupação de um indivíduo durante a maior parte do século XIX até o século XX. Muitos dos diretórios de cidades também incluem diretórios de ruas no final de cada volume. As ruas são organizadas em ordem alfabética e, ao lado dos números das casas, estão os sobrenomes e, às vezes, os sobrenomes dos residentes. Usando os primeiros diretórios, você pode pesquisar a rua em que sua casa fica e descobrir quem morou lá antes e quem eram os vizinhos. Esteja ciente de que a cidade ocasionalmente renumerou as ruas, especialmente em 1884 e ndash1885, quando muitas foram radicalmente alteradas para fornecer consistência. Se a numeração nos diretórios anteriores o confunde, os diretórios 1884 e ndash1885 incluem dois números, o antigo e o recém-atribuído. Se o número da sua casa mudou, isso será anotado lá. Esses diretórios também costumam observar lotes vazios em uma rua, o que pode ajudar na tentativa de namorar sua casa.

A Landmark Society of Western New York também pode ser útil no fornecimento de informações arquitetônicas que podem ajudar a datar uma estrutura. Seu site, www.landmarksociety.org, é um bom lugar para começar a aprender mais sobre eles.

Os testes de avaliação de impostos podem ajudar a melhorar a data, como uma casa, em um pacote, uma vez que um aumento significativo no valor avaliado demonstra atividade. No entanto, o estado de Nova York nunca exigiu que os governos mantivessem registros de avaliação de qualquer tipo por mais de 10 anos, e a maioria não precisa ser retida nem por tanto tempo. Alguns municípios têm registros antigos e você precisa contatá-los diretamente para descobrir o que pode estar disponível. O estado de Nova York abandonou os impostos estaduais sobre a propriedade em 1928 e, exceto para grandes propriedades, não há registros de avaliação que seriam úteis nos Arquivos do Estado.

Se desejar obter mais assistência com sua pesquisa, não hesite em entrar em contato com o Escritório do Historiador do Condado de Monroe, por e-mail no site do Condado de Monroe ou pelo telefone 585 428-8352.


História de Rochester, Nova York - Rochesterville e The Flour City

O coronel Rochester e seus dois sócios permitiram que o local da usina permanecesse sem desenvolvimento até 1811, quando finalmente concluíram o pagamento da compra e receberam a escritura. A população da área era de 15 pessoas. Em seguida, eles fizeram o levantamento do local e o traçaram com ruas e lotes. O primeiro lote foi vendido para Henry Skinner, onde hoje fica a esquina noroeste da State and Main. Em 1817, outros proprietários de terras, principalmente os Brown Brothers (de Brown's Race e Brown's Square), juntaram suas terras ao norte ao Trato de 100 acres (0,40 km2), para formar o Vila de Rochesterville, com uma população de 700.

Em 1821, o condado de Monroe foi formado a partir de partes dos condados de Ontário e Genesee, e Rochesterville foi nomeada sede do condado. Um tribunal de tijolos de dois andares no estilo do renascimento grego foi construído a um custo de $ 7.600. Em 1823, a propriedade de Elisha Johnson no lado leste do Genesee em frente ao Trato de 100 acres (0,40 km2) foi anexada, trazendo Rochesterville para 1.012 acres (4,1 km²) e a população para cerca de 2.500. Naquele ano, "-ville" foi retirado do nome da cidade. Este também foi o ano em que os primeiros 800 pés (244 m) do Aqueduto do Canal Erie foram concluídos sobre o Genesee, ao sul da Main Street Bridge. Foi construído durante 16 meses por 30 presidiários da Prisão Estadual de Auburn. Em 1822, a Rochester Female Charitable Society foi fundada. Os membros pagavam vinte e cinco centavos por ano para pertencer à Sociedade e também contribuíam com provisões, roupas e lençóis que coletavam da comunidade. Os visitantes distribuíram bens e dinheiro aos pobres de cada distrito. Em 1872, setenta e três distritos foram estabelecidos, cada um com uma visitante mulher. Essa organização foi fundamental para fundar o Rochester Orphan Asylum (agora Hillside Children's Center), o Rochester City Hospital (agora Rochester General Hospital), a primeira escola, o asilo, o Home for the Friendless (agora The Friendly Home), a Escola Industrial e O Serviço de Enfermeira Visitante.

Logo depois que o Canal Erie a leste do Rio Hudson foi inaugurado em 1825, a economia e a população cresceram rapidamente. Em 1830, a população chegou a 9.200, e a cidade se tornou a cidade em expansão original, conhecida inicialmente como "O Jovem Leão do Oeste". Rapidamente, no entanto, ficou conhecida como a cidade da farinha, com base nos inúmeros moinhos de farinha localizados ao longo das cachoeiras do Genesee, onde hoje é a área de Brown's Race, no centro de Rochester. Nos primeiros dez dias, o canal foi aberto a leste do Hudson, 40.000 barris (3.600 toneladas) de farinha de Rochester foram enviados para Albany e Nova York. Os moleiros locais logo estavam moendo 25.000 alqueires de trigo diariamente. Em 1829, o Rochester Athenaeum foi fundado como uma sociedade de leitura. O Athenaeum cobrava dos membros uma taxa anual de cinco dólares para ouvir palestras de alguns dos oradores mais conhecidos da América, incluindo Oliver Wendell Holmes, Sr., Horace Greeley e Ralph Waldo Emerson. O Athenaeum foi um dos precursores do Rochester Institute of Technology.

Em 1834, cerca de 20 moinhos de farinha produziam 500.000 barris (44.000 t) por ano, a população chegava a 13.500 e a área da cidade se expandia para 4.000 acres (16 km²). Rochester foi então renomeada como cidade, e Jonathan Child, genro do coronel Rochester, foi eleito seu primeiro prefeito.

Em 1837, o Rochester Orphan Asylum foi fundado pela Rochester Female Charitable Society. O Asylum estava localizado em South Sophia Street (agora South Plymouth Avenue) e mais tarde mudou-se para Hubbell Park. Após um trágico incêndio em 8 de janeiro de 1901, o Asylum foi transferido para Pinnacle Hill, reconstruído como uma série de chalés chamados Hillside Home (agora Hillside Children's Center, parte da Hillside Family of Agencies). A Charitable Society também fundou o Rochester City Hospital na Buffalo Street (agora West Main Street), onde o antigo cemitério da Buffalo Street estava localizado. A construção do hospital começou em 1845, mas não foi ocupado até 1863. Em 1838, Rochester era a maior cidade produtora de farinha do mundo.

Citações famosas contendo as palavras farinha e / ou cidade:

& ldquo A matemática pode ser comparada a um moinho de mão-de-obra requintada, que tritura suas coisas em qualquer grau de finura, mas, no entanto, o que você obtém depende do que você coloca e como o maior moinho do mundo não extrairá trigo farinha de ervilhas, então as páginas de fórmulas não obterão um resultado definitivo a partir de dados perdidos. & rdquo
& mdashThomas Henry Huxley (1825 e # 1501895)

& ldquo As falhas do ladrão são as qualidades do financista: as maneiras e hábitos de um duque custariam um cidade balconista sua situação. & rdquo
& mdashGeorge Bernard Shaw (1856 & # 1501950)


História de Rochester, Washington

O conteúdo desta página veio originalmente do PROGRAMA DE DEDICAÇÃO de 14 de novembro de 1957. Apareceu pela última vez no Class of '57's Reunion Handbook, elaborado por Dennis Johnson em julho de 1987. O autor original é desconhecido por este escritor.

Primeiros colonizadores

A história das estradas através de Rochester começa com um caminho construído muito antes de Rochester florescer. Quando os pioneiros fizeram suas viagens para Rochester em 1850, 1860 e no início da década de 1870, eles não seguiram a estrada atual, mas cruzaram a pradaria. A primeira estrada de norte a sul de Rochester foi construída em 1873. Durante esse tempo, devido às estradas ruins e ao fato de que as pessoas tinham que cruzar os rios, a viagem era muito lenta e tediosa. Isso promoveu o desenvolvimento do vagão democrata que poderia fazer uma viagem de ida e volta a Olímpia em um dia.

Um dos homens de negócios mais empreendedores do início da história de Rochester foi o Sr. Robert Paton. Sr. Paton, em parceria com um MR. Douglas abriu o primeiro Mercantile em Rochester em 1889, localizado a algumas centenas de metros a sudoeste do atual local do Swede Hall. Este local foi mais tarde conhecido como o antigo Rochester. Seu estoque era completo, de alfinetes a formas de manteiga. Os índios fizeram dela sua Meca, trazendo cestas, peixes e peles com os quais trocavam mercadorias. O mercantil era um grande edifício de estrutura de madeira flanqueado por dois bares e uma oficina de ferreiro.

No início dos anos 80, o Sr. Paton iniciou a primeira serraria de Rochester. A madeira era abundante nas terras baixas e, sendo um bom engenheiro e também um mercantilista de primeira classe, ele considerou o negócio bastante lucrativo por vários anos. Muitos dos primeiros edifícios de Rochester foram erguidos com essa madeira. Por mais de quarenta anos após a abertura da serraria Paton, Rochester foi o centro de uma indústria madeireira próspera e em expansão.

No início dos anos 80, a febre das ferrovias foi sentida em Rochester. Um Sr. Hunt viajou até Londres para lançar títulos para seu projeto de uma ferrovia que ia de Rochester ao porto. Esta ferrovia deveria ser empurrada através da floresta sobre as lombadas e protuberâncias da vasta pradaria marcando, o tempo todo, a rota para um bom leito de estrada que ainda resta e é chamado de grau de Hunt em devido respeito a esse promotor. Se a ferrovia tivesse se materializado, ela teria passado pelo antigo local de Rochester. Quando o Pacífico Norte finalmente cumpriu sua ameaça a Hunt e abriu uma estrada através de Rochester até o porto, Paton, engenheiro, madeireiro e dono da mercearia, tornou-se o primeiro agente local do Pacífico Norte.

No período de 1907-1909, o local da cidade de Rochester mudou-se para a seção sudoeste do que é agora o local atual do estaleiro. Essa mudança localizou a cidade ao longo da faixa de domínio do Pacífico Norte. Nessa época, a cidade ostentava junto com suas 'várias lojas, bares e ferraria, um hotel operado pelos irmãos Whitcomb e um depósito ferroviário. Durante o mesmo período, Rochester tornou-se o orgulhoso possuidor de uma excelente agência postal com um agente postal que recebera sua comissão do Presidente Wilson. Este edifício foi uma das melhorias mais notáveis ​​em Rochester. Após o declínio da atividade madeireira, Rochester se tornou o reino dos morangos do mundo.

Tendo perdido as duas grandes indústrias, Rochester voltou à pacata cidadezinha que é hoje (Nota: maio de 1957), consistindo em dois postos de gasolina, uma farmácia, uma mercearia, um mercantil, uma loja de variedades, uma loja de aves e ovos, uma taverna, um barbearia e uma estação de correios.

CHINOOK JARGON

A principal linguagem entre os colonos brancos e os índios da área de Rochester era o jargão Chinook. Tinha sido usado muitas centenas de anos antes que o primeiro colono branco viesse para a área.

É a teoria de Edward Harper Tomas, que a linguagem começou na área pré-branca com os escravos e no comércio de dinheiro de fôrma entre os baixos Chinooks e os Nootkans. Adicionando uma palavra de uma tribo depois de outra, o jargão foi gradualmente falado por todos os índios do noroeste do Pacífico, que naturalmente incluía a pradaria em torno de Rochester. Tornou-se uma câmara de compensação para dialetos tribais. At one time the Chinook jargon was spoken by a hundred thousand Indians, mixed bloods, and whites of the Pacific Northwest, The Chinook jargon was easily spoken, but hard to write some words could be spelled as many as ten different ways.

The coming of the white man to this area and his addition of French and English words, made the jargon adequate for all necessary communications between him and the natives. Nearly all of the early settlers, loggers, and traders of Rochester talked it as easily and constantly as the natives. The jargon fell into misuse as the settlers of the Rochester area began to increase. The Chinook jargon has survived as an interesting relic of the vanishing race and has, to some extent been incorporated in the history, romance, and literature of the Northwest.

ROCHESTER'S FIRST HIGH SCHOOL

The first high school to become established in Rochester was the Union High School in 1916. It was a two story, wooden building used as a grade school and high school combined. It contained four rooms, two upstairs and two downstairs. The upstairs was the grade school. There were approximately 100 students and four teachers in this building. Mrs. Emily Shearky was principal at the time.

In 1921 the land was bought and a brick veneer high school building was built, at a cost of approx. $60,000. The building was refaced with new brick after the earth­quake of 1949. On October 27,1954, this building was destroyed by fire, leaving Rochester minus a high school. For almost two years the students of Rochester High went to school in temporary classrooms. Finally, a dream came true, on August 29, 1956 the new Rochester High School's doors were opened.

Rochester might still be a prosperous, expanding town as it was in the early 1900's had it not been the victim of a large number of fires, which cost huge sums of money and set the development of the town back many years.

The first of these fires destroyed the original Methodist Church during 1909. A series of fires during the 1920's destroyed the Modern Woodman's Hall, Payton's Dance Hall, the newly rebuilt Methodist Church, and the large frame building which housed the Mercantile.

In the 1930's Johnson's store, which was located on the present site of Conine's Farwest Store, was destroyed by fire twice. A garage, owned by a Mr. Palmer, which was located next to Johnson's store, was destroyed by fire when Johnson's store burned the first time. In 1944 fire again struck Rochester wiping out a major section of the town. Destroyed by the fire were a drugstore, garage, restaurant, pool hall, barber shop, and a private residence. In the latter part of 1954 fire destroyed the High School despite the efforts of Rochester's fine Volunteer Fire Department

These fires besides causing large financial losses discouraged many merchants and business men from developing their enterprises in Rochester thereby retarding the growth of Rochester. Because of this Rochester instead of continuing to be a prosperous bustling town has, over a period of years changed to a slumbering village.

When the Rochester athletic teams took to the field or court in the 1929's and 30's they did not bear the title of Warriors as they do today but they were dubbed the Berry pickers after the strawberry industry which flourished in the surrounding community. Shortly before the Second World War the berry industry declined , and the students held a vote to choose a new name for their teams. After much discussion a vote was taken and the majority decided in favor of the Warriors, and The Berriers ceased to exist.


History of Rochester, New York - History

Título: Rochester Black Freedom Struggle Oral History Project
Date range: 2008 - present
Localização: D.383
Tamanho: 4 boxes

The University's Department of Rare Books and Special Collections is developing a collection repository and online access point for audio files and transcripts of interviews with Rochester citizens who were actively involved in the fight against racial discrimination in the 1960s and ྂs. Complementary video clips are forthcoming, and links to other related Rare Books and Special Collections materials can be found at the "Collections" above.

This set of oral history interviews was conducted beginning in 2008, by historian Laura Warren Hill in conjunction with her research project, " 'Strike the Hammer While the Iron is Hot:' The Black Freedom Struggle in Rochester, NY, 1945-1975." Statements in these interviews are those of the interviewees alone, and in no way speak for the University of Rochester as a whole, or for individual members of the University community. The University accepts no responsibility for the content of these interviews.

To date, twenty interviews have been completed, and transcriptions are in progress. As the project continues and a Web site is developed over the next several months, visitors to this site will be able to read and listen to the stories of community activists such as Dr. Walter Cooper, Constance Mitchell and Loma Allen, businessmen Horace Becker and Clarence Ingram, and ministers Raymond Scott, Herb White, and Robert Kreckel. Charles Price, the first African-American police officer in Rochester, describes his arrest by state police during riot patrol as a plainclothes officer. Darryl Porter, currently Assistant to Rochester Mayor Robert Duffy, recalls his former leadership of a local youth gang, the Matadors.

This project serves as a permanent resource for continuing conversation, learning and research around Rochester's role in this critical chapter of civil rights history. Librarians hope the site will identify other participants. In addition to interviews, the Department seeks collections of personal or organizational papers, images, and ephemera related to Rochester's black freedom experience in the 1960s and ྂs &ndash especially materials related to the riots and the city's recovery.

For further information about the Rochester Black Freedom Struggle Oral History Project, contact [email protected] or phone (585) 275-4477.

Please note: This project is a work-in-progress more materials are being added as they are ready.

Interviewees in Alphabetical Order

  • Marcus Alexis -- materials now available
  • Barbara Ames
  • Matthew Augustine -- materials now available
  • Paul Brennan
  • Edward Chambers -- materials now available
  • Glenn Claytor -- materials now available -- materials now available
  • Larry Coppard
  • Reuben Davis
  • Rhona Genzel -- materials now available
  • Millicent Hartzog
  • Germaine Knapp
  • Robert Kreckel -- materials now available
  • Christopher Lindley -- materials now available -- materials now available
  • Jesse Moore
  • Gus Newport -- materials now available -- materials now available -- materials now available -- materials now available
  • Sanford Segal
  • Peter Tolliver
  • Herb White

Background &ndash Laura Warren Hill

In the years leading up to and concurrent with World War II, the nation experienced the second wave of the Great Migration, a twentieth century phenomenon in which large numbers of southerners, black and white, left the South for cities in the North and West. These migrants hoped to find employment in urban industries and to improve their economic positions. Rochester was no exception. However, unlike other cities, a majority of the migrants traveling to the Flower City did not possess a high school diploma, a necessary attribute to find employment in Rochester&rsquos highly skilled industry instead it was the agricultural opportunities surrounding the city that drew most black migrants to Rochester. Though fewer in number, others were drawn to the city's universities, which increasingly admitted black students, particularly to their PhD programs. Between 1945 and 1960, Rochester's black population increased by more than 300%. At the same time, the overall population of the city declined as the white middle class gradually moved to the suburbs.

Rochester had long prided itself on its history of racial progressivism dating back to Frederick Douglass. Yet, these drastic demographic changes created conflict and tension that few white Rochesterians were willing to recognize. Throughout the 1950s and early 1960s, de facto segregation in housing, politics and education increased as the city's structures and institutions were unprepared for the population shifts. While the black population increased drastically, redlining and restrictive housing practices forced these black migrants into the same two city wards they had traditionally occupied. The result was overcrowding of the worst order accompanied by segregation in education and an increased police presence in black communities. Several well-publicized cases of police brutality brought temperatures to a boiling point and Malcolm X into the city of Rochester.
Yet, for all of Rochester's unwillingness to quickly and seamlessly integrate these new migrants into the culture and operations of the city, there were activists, institutions and organizations that sought to smooth their transition and mediate the circumstances they faced. By 1960, several activists had established themselves as a force within the black community. Black migrants, such as Dr. Walter Cooper who came to Rochester in 1952 to earn his PhD at the University of Rochester, demanded their civil and political rights be protected and preserved. Of the many issues they championed -- housing, educational segregation, and racist hiring practices -- by far the most immediate was an end to excessive police force and the use of dogs in their neighborhoods. Joining with white clergy from around the city, these advocates successfully called for the intervention of the federal Justice Department in the police brutality case of Rufus Fairwell, an attendant at a local gas station who was brutally assaulted by police while locking up at the service center after work. Another important outcome, this integrated group forced the city to implement a Police Advisory Board, a citizen group charged with reviewing cases of alleged police brutality. Additionally, these community minded residents organized their neighborhoods politically electing Mrs. Constance Mitchell to a post as Third Ward Supervisor Mrs. Mitchell became the first black Rochesterian to serve in this position.
Despite these efforts and organizing, conditions continued to deteriorate in Rochester's ghetto. Their labors to improve the quality of life could not alleviate housing restrictions, segregated schools and neighborhoods, and police brutality fast enough. All the while, the economic opportunities most migrants hoped for remained out of reach. By the summer of 1964, conditions could not have been worse. In response to these conditions, and ignited by an alleged act of police brutality involving dogs, the third and seventh wards erupted in rebellion. One of the era's first race riots occurred in the city of Rochester, culminating in Governor Nelson Rockefeller calling in the National Guard to restore order.

In the aftermath of this uprising, Rochester faced its demons as massive organizational efforts began in all sectors of the city. For some, the goal was to heal the raw racial wounds that had been ripped open, for others it was imperative to repair the city&rsquos national business reputation, and still for others it became imperative to organize the ghetto community. While the Rochester Area Ministers Council, a coalition of black ministers, had been requesting funds to implement youth and employment programs in the heart of the ghetto for some time, it was in the wake of the riot that Rochester's Council of Churches raised $100,000 to bring Saul Alinsky and the Industrial Areas Foundation into the city.

Understanding the need for indigenous organization and leadership in the black community, Saul Alinsky and his lead organizer, Ed Chambers, refused to work in Rochester unless black leaders could obtain the signatures of several thousand ghetto residents extending an invitation to organize in Rochester. Over the course of several months, dozens of meetings, and hundreds of conversations, the decision was made by the black community to invite Alinsky and his Chicago team to Rochester. Though Alinsky&rsquos arrival was contested by some quarters in Rochester, his team set up shop in 1965. Alinsky insisted that community members organize and make decisions for themselves, while Ed Chambers and his staff would provide residents with the tools and skills necessary to negotiate power and economic opportunities.

The result was the creation of two distinct organizations, FIGHT and Friends of FIGHT. FIGHT was an acronym for Freedom, Integration, God, Honor, Today. Over the years, Independence would replace Integration in its name and the organization&rsquos platform. Friends of FIGHT developed as an organization of liberal white people whose sole purpose was to support FIGHT, a first in the nation. It would later evolve into Metro Act. FIGHT became the mouthpiece for the 'hard core' unemployed in Rochester's ghetto. Led first by MinisterFranklin Florence, the FIGHT organization waged a struggle for economic rights, as much as civil and political. Leading the charge for fair employment and economic opportunity, Florence launched a campaign to force the Eastman Kodak company to hire black Rochesterians. Initially resistant to FIGHT's demands, and weary of its tactics, Kodak eventually instituted an education and hiring program that met the company&rsquos needs. Kodak would go on to be a major funding source for the Rochester Business Opportunities Council (RBOC), an economic development organization that stimulated and supported minority business. Importantly, these initiatives had significance beyond the Flower city. Before Richard Nixon formed the Office of Minority Business Enterprise (OMBE), he sent his operatives to Rochester to study its black economic development programs.

Perhaps one of FIGHT's most successful projects however was its collaborative effort with the Xerox Corporation. Its joint venture, FIGHTON, was one of the nation's first black-run Community Development Corporations (CDCs). The brain child of Minister Florence and Xerox CEO, Joe Wilson, FIGHTON created jobs for hundreds of 'hard-core' unemployed and served as a model for other cities' efforts to develop economic opportunities in urban communities. FIGHTON created the opportunity for employees to advance their formal education while securing industrial training and stable employment. FIGHTON would provide hundreds of Rochesterians with the training and skills to support their families it continues to exist today as Eltrex, under the expert leadership of Mr. Matthew Augustine.

Rochester's Black Freedom Struggle Oral History Project explores this Rochester story, this national story, in depth and detail.


History of Rochester, New York - History

History of Rochester, NY
FROM: Gazetteer and Business Directory
Of Ulster County, N. Y. For 1872-2.
Compiled and Published By Hamilton Child, Syracuse, NY 1871


ROCHESTER , named in honor of the Earl of Rochester, was incorporated by patent, June 25, 1703, and organized as a town, March 7, 1788. A part of Middletown (Delaware Co.) was taken off in 1789, Neversink (Sullivan Co.) in 1798, Wawarsing in 1806, and a part of Gardiner in 1853. A part of Wawarsing was annexed March 21, 1823. It is an interior town, lying a little south-west of the center of the County. The east and west borders are traversed by ranges of mountains, and the central portion is a rolling upland. Rondout Creek flows north-east through the south part, and receives as tributaries Sanderkill, Peterskill and several other streams. Vernooy Creek flows south through the west part. The soil upon the uplands is a gravelly loam and in the valleys a sandy loam, mixed with clay. The Delaware and Hudson Canal extends along the valley of Rondout Creek. Esopus millstone are manufactured to some extent in this town. Near Kyserike is a cave which has been explored for a considerable distance.

Alligerville and Port Jackson are small villages on the canal.

Accord and Kyserike are post offices in the east part of the town.

The first settlement was made by the Dutch about 1700. The patent of the town was granted in1704, and the first trustees under this patent were col. Henry Beekman, Joachim Schoonmaker and Moses DePuy. The lands covered by the patent embraced Rochester and Wawarsing and part of Sullivan Co. In 1703 the following persons were residents of the town, viz., Jan Gerritse Decker, Lodewyck Hornbeck, Leendert Kool, Sen., Anthony Hornbeck, Wm. De La Montaigne, Teunis Osterhoudt, Jan Cartwright, Gysbert Van Garde, Andries Davies and David DuBois. The first deed recorded was Sept. 22, 1703, and was given to Jan Gerritse Decker for two hundred acres of land, bounded on the south by Rondout Creek and on the west by the Mombaccus Creek, on which Moses j. Schoonmaker now resides. To Teunis Osterhoudt was granted the just half of a streame of the Mombaccus Kill, being the north side of said Kill where his corne mill stands, and where the mills of Schoonmaker and Davis now stand. To Anthony and Joost Hornbeck was granted all that fall and streame of the Mombaccus Kill known by the name of the greate or high fall on said Kill, with free liberty and license to build mills. The place is now occupied by Samuel Wilkinson's mills. To Andries Davis, of Kingston, was granted all that certain tract of land beginning by a great fall called Hoenck, from thence up the Creek northerly to the high mountains, including several small parcels of land called by the Indian names Wasschawaninck, Eghhoneck, Mattegonighonck, Tammamanoghinck, Ragawack also all the land from the bounds of Kahangsinck to the high mountains. To John Beatty was granted all that tract lying on the north-west side of the great mountains near to the high point called Magonick, which is the parting bounds betwixt Capt. John Evans and the New Paltz. In 1757 the trustees conveyed to Benjamin Schoonmaker, Benjamin Van Wagnen, Capt. Jacob Hornbeck and Lieut. Jacobus DePuy and their successors, Elders of the Reformed Dutch Church, one hundred and fifty acres of land. The tract was located in what is now known as the Osterhoudt neighborhood.

The town officers for 1700 were William Nottingham, Town Clerk Capt. Joachim Schoonmaker, Supervisor Moses De Puy, Lodewyck Hornbeck, Assessors Jan Cartrecht, Constable and Collector. In 1730 the officers were J. Bruyn, Jr., Town Clerk Lodewyck Hornbeck, Supervisor Capt. Johannes Vernoay, Jacob Dewitt, Assessors Mathews Van Tervilliger, Lawrence Cortreghts, Constables Matthis Snow, Capt. Albert Pawling, Surveyors of Highways.

In 1778 the inhabitants of Rochester petitioned Governor Clinton for protection against the Indians. The following is a copy of the petition, signed by fifty men:

To his excellency George Clinton Esq., Governor of the State of New York

The Petition of the Inhabitants of Rochester, in Ulster County, Humbly Sheweth ---

That your petitioners have for a long time labored under the dreadful apprehensions of an Attack from an unseen Enemy Your Excellency is not unacquainted with the fate of the German Flatts, the late conflagration of Pienpack, that flourishing part of Your Excellencies Frontiers we dread to share their fate. Your Excellency being acquainted with the situation of this place, will not be surprised when we thus beg your Excellencies protection --- not only the Lives of your Petitioners are Exposed, but the Enemy seem determined to destroy the Grain and Cattle, this must (your Excellency well knows,) soon reduce the publick as well as individuals to Scarcity --- therefore your Humble petitioners do Beg your Excellency to protect us with a larger number of Men, the Supplies already sent by your Excellency (if double) and properly Stationed may under God prevent impending danger --- and your petitioners will ever pray.

Among the signers were Capt. Benjamin Kortright, Capt. Jochem Schoonmaker, Lieut. Dirick Wesbrook, Lieut. Frederic Wesbrook, Lieut. Jacobus Bruyn, Jr., Ensign Jacob Hoornbeck, Jacobus Wynkook, Moses Depuy, John Sleght and others.

Spafford's State Gazetteer says that in 1810 the population was 1,882, that there were 128 looms in families which made that year 26,624 yards of cloth for common clothing. There is an old stone church of the Dutch Reformed order, out of repair and a vacant ministry. The Navisink turnpike from Kingston to Sullivan Co. leads through this Town. Here as in many other of the old Dutch settlements, are patented lands, held in trust for the inhabitants, but the titles to farms are commonly in fee simple.

The first church was formed soon after the settlement.

The population of the town was in 1870 was 4,088, and its area 47,859 acres, with an assessed value of $658,680.


Assista o vídeo: ROCHESTER. NEW YORK


Comentários:

  1. Vudolabar

    Estou pronto para te ajudar, tirar dúvidas. Juntos, nós podemos encontrar a decisão.

  2. Tristian

    O talento, você não vai dizer nada.

  3. Felkis

    Sinto muito, mas acho que você está errado. Tenho certeza. Posso defender minha posição.

  4. Deven

    aconselho a todos a olhar



Escreve uma mensagem