The Daily Herald

The Daily Herald


We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Em dezembro de 1910, as gráficas de Londres foram bloqueadas em retaliação por sua demanda por uma semana de 48 horas. Na tentativa de comunicar seu lado da história, eles produziram uma folha de ataque chamada O Mundo. Will Dyson, um socialista da Austrália, começou a contribuir com desenhos para a folha de greve. No mês seguinte, o The World foi renomeado para Daily Herald. A primeira edição de 13.000 cópias esgotou. Nas semanas seguintes, as vendas continuaram a aumentar.

Rowland Kenney foi um dos que trabalharam para o jornal durante este período: "Aquela sala era o Departamento Editorial. Continha duas ou três mesas, duas cadeiras e um telefone no chão em um canto e os jornais do dia. Havia nem um pedaço de papel de cópia ou um lápis, azul ou não; nada. Então, por sugestão, Seed saiu e comprou um pacote de blocos de anotações e outro material. Então começamos a discutir nosso serviço de notícias! "

Quando a greve terminou em abril, os impressores pararam de publicar seu jornal. No entanto, as gráficas impressionantes mostraram que havia um mercado para um jornal de esquerda e vários líderes do movimento trabalhista, incluindo George Lansbury e Ben Tillett, se uniram para levantar os fundos necessários. George Bernard Shaw doou £ 300 para a causa. Francis Meynell foi contratado como gerente comercial do jornal. Ken Coates apontou: "Ele começou ... como um diário trabalhista cooperativo, firmemente não oficial e rebelde, um verdadeiro causador do inferno."

O Daily Herald reapareceu em 15 de abril de 1912, e Will Dyson foi recrutado como cartunista do jornal. Seu editor, Charles Lapworth, deu-lhe uma página inteira e total liberdade para preenchê-la. Os desenhos de Dyson criaram sensação. Ele foi aclamado por um crítico como o melhor cartunista visto na Grã-Bretanha desde James Gillray. Às vezes, eles eram tão poderosos que o editor decidiu deixá-los ocupar toda a primeira página. Em poucas semanas, as vendas do Daily Herald chegaram a 230.000 por dia.

Martin Walker, reclama em Esboços diários: uma história em quadrinhos da Grã-Bretanha do século XX (1978) que, quando foram feitas tentativas pela Hearst Press para atrair Dyson, um fundo especial foi criado, permitindo que o jornal pagasse a ele £ 20 por semana. "um dos cartunistas mais furiosos e ferozes a esboçar uma linha."

Os escritores que contribuíram para o Daily Herald durante este período incluem Henry Brailsford, George Lansbury, William Mellor, Evelyn Sharp, Norman Angell, Gerald Gould, William Norman Ewer, George Douglas Cole, John Scurr, Morgan Phillips Price, Hannen Swaffer, Vernon Bartlett, Havelock Ellis, Henry Nevinson, GK Chesterton e Hillaire Belloc. A condessa Muriel de la Warr era a principal fonte de recursos do jornal. De acordo com Lansbury, ela "sempre foi uma das primeiras e mais generosas de nossas amigas; nunca houve uma crise superada sem sua ajuda".

Outro investidor foi Henry Devenish Harben, neto de Henry Harben, presidente da Prudential Insurance Company. Harben deixou o Partido Liberal depois que Herbert Asquith e seu governo se recusaram a apresentar uma legislação para dar às mulheres o direito de voto. Em 14 de fevereiro de 1913, Harben escreveu a Emmeline Pankhurst sobre seu apoio financeiro ao jornal: "Teria sido um desastre se o único jornal diário que defendeu furiosamente a militância tanto nos movimentos femininos quanto trabalhistas tivesse morrido, e estive no trabalho até depois das onze da noite passada para anunciar isso. " Sylvia Pankhurst afirma que esse dinheiro foi usado para adquirir a Victoria House Printing Press.

O Daily Herald foi o único jornal nacional que apoiou totalmente as ações das mulheres que lutavam pelo voto. Quase todos os dias, o jornal distribuía uma página inteira com notícias e opiniões sobre o assunto. Will Dyson teve uma opinião muito forte sobre essa questão e produziu uma série de charges atacando a maneira como o governo estava tratando as sufragistas.

Enquanto os jornais geralmente condenavam os grevistas, o Daily Herald encorajava os trabalhadores a entrar em ação sindical. Evelyn Sharp lembrou que "Esses foram os dias em que a revolução universal parecia mais iminente do que os eventos subsequentes provaram ser neste país." Como um crítico apontou, os cartuns de Will Dyson "apresentavam figuras desenhadas com ousadia, representando símbolos claros do trabalhador nobre e injustiçado, versos empregadores brutais e malignos". Alguns políticos trabalhistas acreditavam que Dyson estava indo longe demais com alguns de seus desenhos.

George Lansbury, um socialista e cristão, reclamou quando Dyson retratou os capitalistas como demônios. Outros ficaram preocupados quando seus desenhos começaram a atacar o Partido Trabalhista por não ser radical o suficiente. Ramsay MacDonald, o líder do partido, foi um alvo particular do desprezo de Dyson. Em uma conferência conjunta em outubro de 1912, o TUC e o Partido Trabalhista decidiram dar seu apoio a outro jornal, The Daily Citizen.

Em 1913, George Lansbury ficou preocupado com a maneira como o jornal tratava as pessoas. Lansbury disse a Charles Lapworth, o editor do jornal: “Ódio às condições por todos os meios, mas não às pessoas”. Quando ele se recusou a mudar sua abordagem, Lapworth foi demitido.

No início de 1914, o Daily Herald estava alcançando vendas de 150.000 cópias por dia. A eclosão da Primeira Guerra Mundial resultou em uma queda nas vendas. O humor do público britânico mudou e eles agora preferiam as opiniões militaristas dos outros jornais à postura anti-guerra do Daily Herald. Vários de seus escritores, incluindo William Mellor e G. D. H. Cole foram presos como objetores de consciência. O jornal também sofreu com a perda de Will Dyson, que havia se alistado no exército australiano. Para sobreviver, o jornal teve que ser publicado semanalmente, ao invés de diariamente durante a guerra.

William Norman Ewer foi enviado para cobrir a Revolução Russa. Seus relatórios incluíram uma entrevista com Leon Trotsky. O Daily Herald realizou uma reunião em 31 de março de 1918, onde deu as boas-vindas à revolução. Revolução Russa. De acordo com Stanley Harrison, autor de Tutores de homens pobres (1974): "Foi a primeira de uma série de grandes reuniões no Albert Hall para dar as boas-vindas à Revolução e exigir em termos gerais que todos os governos sigam o exemplo russo na restauração da liberdade. Doze mil pessoas ocuparam cada assento e cinco mil foram transformadas longe."

William Mellor e G. Cole tornaram-se figuras importantes no jornal. Uma amiga, Margaret Postgate, afirmou que eles formaram "uma parceria de panfletagem quase perfeita" com a "maior compreensão natural de Mellor da mente do trabalhador ... e dom para eloqüência direta". William Norman Ewer escreveu mais tarde que, no final da Primeira Guerra Mundial, o Daily Herald era "quase uma instituição nacional, uma força política ... sua circulação estava agora perto de um quarto de milhão".

Em maio de 1919, o jornal publicou uma instrução secreta do Gabinete de Guerra aos oficiais comandantes, exigindo que descobrissem se seus homens ajudariam a interromper os ataques e que estivessem prontos para serem enviados "para o exterior, especialmente para a Rússia". O governo ameaçou processar, mas no mês seguinte Winston Churchill admitiu que o documento era genuíno. Ele também fez uma declaração pública de que as tropas não seriam usadas para interromper o ataque.

O Daily Herald também fez campanha contra a intervenção britânica na Guerra Civil Russa. O Congresso Sindical decidiu que todas as ações necessárias, incluindo uma greve geral, seriam tomadas para prevenir a guerra. David Lloyd George e seu governo recuaram, mas alegaram que George Lansbury estava sendo pago pelos bolcheviques. Lansbury imediatamente publicou a lista completa das pessoas e organizações que forneceram dinheiro ao jornal. Os números de circulação auditados de 329.869 convenceram o governo de que o Daily Herald tinha o apoio do público e retirou suas reivindicações.

Philip Snowden, uma figura importante do Partido Trabalhista, não estava convencido de que o Daily Herald seria um sucesso: "Um Jornal Trabalhista está em desvantagem do ponto de vista de estabelecer uma circulação por se sentir na obrigação de manter uma moral mais elevada padrão do que o observado pelos jornais comuns. Os diretores de um jornal trabalhista consideram incompatível com seus princípios dar destaque a notícias sensacionalistas ... eles têm uma missão a cumprir. Eles têm um evangelho a pregar. Para eles, um jornal é principalmente um meio de propagação de suas idéias. O jornal comum é conduzido em linhas totalmente diferentes. É principalmente um empreendimento comercial. Não tem escrúpulos que possam interferir no sucesso de seu apelo por apoio popular. "

Ernest Bevin discordou dessa avaliação: "Podemos estar certos de que há uma consciência tão crescente da classe trabalhadora que uma grande clientela está aguardando literatura séria. A imprensa trabalhista deve ser um fator educacional real, provocando reflexão e estimulando idéias. Além disso, deve não esteja cheio dos caprichos dos príncipes, da lubricidade das cortes e do sensacionalismo produzido pela exibição do sórdido. Todas essas coisas são apenas fases passageiras e são produtos de um sistema maligno que está podre na base. "

Em 1919, o Daily Herald se tornou o primeiro jornal a aceitar anúncios de clínicas de controle de natalidade. O gerente de circulação argumentou que a renda de cerca de £ 35 por semana foi superada por danos à posição do jornal. No entanto, o jornal continuou a ser o único jornal a veicular esses anúncios nos próximos dez anos.

A postura de esquerda do jornal fez com que sofresse um boicote de anunciantes. Foi forçado a aumentar seu preço para dois pence, o dobro do preço de qualquer jornal diário de tamanho comparável, em 11 de outubro de 1920. O jornal conseguiu aumentar as vendas para 40.000 durante o bloqueio dos mineiros de 1921. Também administrou uma arrecadação nacional que rendeu £ 20.000 para os filhos dos mineiros.

Em setembro de 1922, o Congresso Sindical assumiu o Daily Herald. George Lansbury saiu e o experiente jornalista, Hamilton Fyfe, tornou-se editor. Clifford Allen foi nomeado membro da equipe administrativa. De acordo com Huw Richards, autor de O Circo Sangrento: O Daily Herald e a Esquerda (1997), Allen seria uma grande influência no jornal pelo resto da década de 1920. Fyfe recrutou escritores como Morgan Philips Price, Henry Nevinson e Evelyn Sharp para escrever para o jornal.

Nas Eleições Gerais de 1923, o Partido Trabalhista ganhou 191 assentos. Embora os conservadores tivessem 258, Ramsay MacDonald concordou em chefiar um governo de minoria e, portanto, tornou-se o primeiro membro do partido a se tornar primeiro-ministro. MacDonald teve o problema de formar um gabinete com colegas que tinham pouca ou nenhuma experiência administrativa. Como MacDonald teve que responder com o apoio do Partido Liberal, ele não conseguiu que qualquer legislação socialista fosse aprovada pela Câmara dos Comuns.

MacDonald ficou desapontado por não ter obtido mais apoio do Daily Herald. Ele escreveu ao editor, Hamilton Fyfe: "Minha principal objeção a todo o jornal é que ele não mostra nada além de incapacidade do início ao fim e, em vez de ser um grande órgão do Partido que nos dá ânimo e elevação, é um órgão miserável, rabugento e estreito de propaganda mesquinha e mesquinha. " Fyfe respondeu: "O Herald é o órgão, não de seu governo, não de um partido, mas do movimento operário. Nesse movimento existem muitas correntes de opinião."

Nos quatro anos seguintes, o Daily Herald aumentou sua circulação. As vendas diárias aumentaram de menos de 300.000 para mais de 400.000 em dezembro de 1923. Em 1925, havia se estabilizado em torno de 360.000. No entanto, naquele ano, o jornal perdeu £ 11.882. Em 1925, Fyfe decidiu introduzir a nova mania de palavras cruzadas, mas disse que "as palavras cruzadas vão passar. Ficaremos entediados com elas e procuraremos novas invenções".

De acordo com Huw Richards, autor de O Circo Sangrento: O Daily Herald e a Esquerda (1997), Ramsay MacDonald escreveu ao editor, Hamilton Fyfe, mostrando preocupação com as "simpatias comunistas" de William Norman Ewer. Em 17 de setembro de 1925, Clifford Allen, que estava no conselho de diretores, enviou um memorando argumentando: "Ele (Ewer) deve ser removido imediatamente." Fyfe se recusou a demitir Ewer alegando que "ele era o melhor jornalista do jornal, entre os melhores de Londres e manteve suas opiniões fora do jornal".

O Daily Herald teve dificuldade em atrair publicidade. De acordo com um memorando enviado ao editor em 21 de janeiro de 1926, isso foi responsabilizado por sua atitude para com o mundo comercial: "Eu ficaria feliz se você pudesse desencorajar ataques editoriais a anunciantes conhecidos ... eles apenas tornam nossa tarefa mais difícil e os garantir anúncios para o Daily Herald, mesmo nos melhores momentos, está longe de ser fácil ... Não há amplo espaço para vigor editorial concentrando-se no capitalismo e seus males concomitantes, sem a necessidade de referir-se a anunciantes individuais? "

Durante a Greve Geral, o interesse pelo jornal aumentou. Em 12 de maio de 1926, o jornal vendeu 713.000 exemplares. No entanto, depois que a greve foi cancelada, as vendas caíram para 450.000. Hamilton Fyfe não era popular entre alguns membros do movimento sindical. Ernest Bevin escreveu: "O editor não tem a cooperação e confiança reais da equipe e isso não se deve a qualquer falta de cooperação da equipe, mas puramente por uma fraqueza temperamental do Editor, é agravado pelo fato de que seu julgamento é instável e errático, que ele não tem conhecimento das diferentes fases do movimento que vários membros da equipe possuem e é muito suscetível à influência pessoal. "

Fyfe não estava disposto a aceitar as tentativas do TUC de controlar o conteúdo do jornal e saiu em 31 de agosto de 1926 com uma recompensa de £ 750. Frederic Salusbury foi nomeado editor-chefe e William Mellor tornou-se o novo editor. Mellor, como a maioria dos leitores da classe trabalhadora do jornal, estava muito interessado em esportes e, portanto, o Daily Herald aumentou sua cobertura de futebol e críquete.

Mellor estava à esquerda de Fyfe e isso agradou a alguns funcionários. Um memorando escrito em 1926 dizia: "Seu conhecimento amplo, imparcial e muito completo do movimento permite que ele corrija erros de política e de fato ... é por causa da afeição pessoal da equipe por ele, sua habilidade jornalística e seu conhecimento do movimento que sob tais condições de estresse é capaz de realizar essa tarefa desigual. Nos períodos em que atuou como Editor, ele criou um ambiente diferente no escritório. ”

Christopher Andrew argumenta em A defesa do reino: a história autorizada do MI5 (2009) que Nikolai Klishko iniciou uma quadrilha de espiões chefiada por William Norman Ewer em Londres. De acordo com Andrew, o correspondente estrangeiro do Daily Herald estava trabalhando com John Henry Hayes, o MP de Liverpool Edge Hill (1923-1931). Eles conseguiram recrutar três membros do Ramo Especial, o Inspetor Hubertus van Ginhoven, o Sargento Charles Jane e Albert Allen. Todos os três homens foram presos e Allen admitiu que: "Qualquer movimento que a Scotland Yard estava prestes a fazer contra o Partido Comunista ou qualquer um de seus funcionários foi quase sempre conhecido com antecedência por Ewer, que realmente alertou as pessoas envolvidas sobre as atividades propostas da Polícia . "

Os três homens foram demitidos do Ramo Especial, mas foi decidido não processá-los por Ewer. Guy Liddell, um oficial sênior do MI5, escreveu em seu diário que o julgamento traria de volta memórias da Carta de Zinoviev. Como as prisões ocorreram antes da Eleição Geral de 1929, Liddell argumentou que "a crença geral é que se pensava que era política ruim ter um confronto ... sentiu-se geralmente que outro incidente com a carta de Zinoviev deveria ser evitado".

Em 1930, o TUC vendeu 51% das ações do jornal para a Odhams Press. Mellor foi promovido ao conselho da Odhams e recebeu uma posição de gerenciamento e Will Stevenson, um ex-mineiro galês, tornou-se o novo editor. William Norman Ewer afirmou que Stevenson era "uma pessoa muito educada, metódica, mas não inovadora". Foram feitas tentativas para torná-lo uma publicação mais convencional. Foi um grande sucesso e, em 1933, o Daily Herald tornou-se o jornal diário mais vendido do mundo, com vendas líquidas certificadas de 2 milhões.

Desde a sua primeira edição, em 15 de abril de 1912, até a última, em 14 de setembro de 1964, o Herald foi um desafio às normas e pressupostos da imprensa britânica. A retórica da imprensa nacional proclama que se trata de uma indústria caracterizada pelo individualismo e pela diversidade. Na prática, impulsionada por pressões competitivas e medo do fracasso, tende ao conformismo e à convergência, sempre vulnerável aos mais novos truques, manias ou meios de promoção de vendas por medo de perder uma marcha sobre os rivais. O Daily Herald era diferente. Enquanto outros jornais da Fleet Street tinham motivação essencialmente comercial, o Herald era abertamente político. A ideologia da Fleet Street era capitalista, mas o Herald defendia o anticapitalismo. Outros jornais foram criados e pertencentes a proprietários ricos - o Herald foi primeiro a criação de parte do movimento trabalhista e depois a propriedade de todo ele.

o Daily Herald nunca havia emergido inteiramente do primeiro estágio de sua existência como uma folha de ataque diária um ou dois anos antes da guerra. Enquanto a guerra estava acontecendo, tornou-se um semanário com uma mordida nele. Em 1919 voltou a aparecer como um diário com tanto da velha mordida deixada que foi ganhando terreno lentamente. A maioria dos partidários do Trabalho tem gostos conservadores. Eles não gostam de mudanças reais, por mais ruidosamente que possam exigir reformas futuras. Eles estavam acostumados a certo tipo de jornal diário; a Arauto não está de acordo com o tipo. Também atacou a maioria dos líderes que o povo trabalhista havia sido ensinado a reverenciar. Esses líderes odiavam Lansbury, o fundador do jornal, que havia, com imensa energia, coletado fundos para seu renascimento. Eles fizeram mais para atrapalhar do que ajudar.

Um Jornal Trabalhista está em desvantagem do ponto de vista de estabelecer uma circulação por se sentir na obrigação de manter um padrão moral mais elevado do que o observado pelos jornais comuns. Os dirigentes de um jornal trabalhista consideram incompatível com seus princípios dar destaque a notícias sensacionais ... [eles] têm uma missão a cumprir. Não tem escrúpulos que possam interferir no sucesso de seu apelo por apoio popular.

Podemos ter certeza de que há uma consciência tão crescente da classe trabalhadora que uma grande clientela aguarda literatura séria. Todas essas coisas são apenas fases passageiras e são produtos de um sistema maligno que está podre na base.

Essa sala era o Departamento Editorial.Então começamos a discutir nosso "serviço de notícias!"

Ontem foi a derrota mais pesada que se abateu sobre o Movimento Trabalhista na memória do homem. Não adianta tentar minimizá-lo. Não adianta fingir que é diferente do que é. Nós, neste jornal, dissemos que se os trabalhadores organizados se unissem, eles venceriam. Eles não permaneceram juntos e colheram a recompensa. ... O que precisamos é de um novo maquinário e de um novo espírito. A velha máquina francamente, na hora da emergência, falhou.

De todas as mulheres, exceto aquelas pertencentes à minha família e às classes trabalhadoras, que conheci e com quem trabalhei, nenhuma é mais importante em minha memória e estima do que Muriel, condessa De La Warr. Nunca a ouvi fazer um discurso, embora ela deva ter comparecido a centenas de reuniões públicas e muitas reuniões privadas de comitês.

Repetidamente, ela e seus amigos salvaram o Daily Herald da morte nos velhos tempos, quando era independente, e muitas vezes foi seu exemplo e seu trabalho que ajudou as sufragistas mulheres a resistir nos dias mais sombrios da derrota.

Seu amor pelos direitos e deveres humanos a mantinham em grande parte fora da sociedade. Ela passava seus dias quase secretamente fazendo o bem. Muitas, muitas pessoas como eu têm com ela uma grande dívida de gratidão pela ajuda contínua que ela deu às causas em que trabalhamos.

Descobri que o custo de manutenção das fazendas estava engolindo todo o aluguel da propriedade e muito mais. A inflação de custos e preços tornou os déficits nas propriedades fundiárias inevitáveis. Então, finalmente decidi vender metade das fazendas da propriedade de Tibberton e usar o dinheiro para a manutenção e melhoria das fazendas restantes e para a construção de casas. Enquanto isso, eu dei uma quantia considerável, que havia acumulado como dividendos do negócio de madeira, para o Daily Herald. Pois George Lansbury então precisou de ajuda para construir o jornal e, sendo um jornal de esquerda, teve uma difícil luta para se sair bem em um país onde a indústria jornalística era comercializada. Então, dei a meu irmão uma procuração para pagar a George Lansbury £ 15.000 para ajudar o Daily Herald.

Eu ficaria feliz se você pudesse desencorajar ataques editoriais a anunciantes conhecidos ... Não há amplo espaço para vigor editorial em concentrar-se no capitalismo e seus males decorrentes, sem a necessidade de referir-se a anunciantes individuais?

Minha principal objeção a todo o jornal é que ele não mostra nada além de incapacidade do começo ao fim e, em vez de ser um grande órgão do Partido que nos dá ânimo e elevação, é uma folha de propaganda miserável, rabugenta, tacanha e mesquinha.

Por muito tempo, o Herald foi uma influência perniciosa no partido ... Nada contribuiu mais para a nossa derrota do que a política do Herald e a forma como lidou com nosso caso ... Se eu não considerasse isso um dever, não deveria penso mais em assinar o Herald do que eu faria no Morning Post.

O Herald é o órgão, não de seu governo, não de um partido, mas do movimento operário. Nesse Movimento existem muitas correntes de opinião ... seria tolice tentar fazer com que a política do Herald se encaixasse em todas essas correntes de opinião, mas é muito importante que nenhuma seção se ressentirá por não ser permitida expressar sua opinião em seu próprio jornal ...

Se eu dissesse a qualquer seção deles "Não publicarei suas opiniões porque isso seria desagradável para o primeiro-ministro", haveria uma boa razão para retrucar que estou colocando o interesse momentâneo de um ministério acima do interesse permanente de o Movimento, que é sem dúvida o maior dos dois.

Nunca publico queixas ou críticas ao Governo, a menos que saiba - pelo meu estudo da correspondência que recebo todos os dias - que representa um corpo de opinião bastante amplo. Não se podia apontar para nenhuma carta, muito menos para qualquer artigo - que não expressasse o sentimento de tantas pessoas do Movimento ...

Você me diz que não conheço meu negócio como editor. Certamente ainda tenho muito que aprender, mas estou treinando há trinta anos. Você foi primeiro-ministro por oito meses sem qualquer experiência. Não é possível que você também tenha algumas coisas a aprender? "

Muriel Condessa de la Warr também enviou uma quantia subslancial (para o Daily Herald) e sempre foi uma das primeiras e mais generosas de nossas amigas; nunca houve uma crise superada sem a ajuda dela. Ela é uma das poucas mulheres com títulos em nossa terra que, nos últimos anos, apoiou vagamente o nosso Movimento; e não apenas a causa trabalhista, mas outros movimentos impopulares - a demanda irlandesa e indiana por um governo autônomo, o sufrágio feminino e a grande causa do pacifismo. Seu filho, Earl de la Warr, foi membro do primeiro governo trabalhista. Se ele servir à Causa de todo o coração como sua mãe serviu a todas as boas causas, o trabalho nele terá assegurado um de seus melhores recrutas.

Os movimentos reacionários que florescem na Baviera não são, no momento, tão formidáveis ​​quanto parecem na superfície. Eles estão divididos em várias seções e não parecem concordar bem entre si. No entanto, aqui está um movimento que pode causar problemas no futuro. É baseado nos antigos oficiais do exército prussiano que migraram para a Baviera e usando a fraqueza do governo camponês de Munique para reunir as classes médias e rentistas empobrecidas, arruinadas pela inflação, em torno da bandeira nacionalista pan-germânica e anti-francesa. Seu grito é "Abaixo as cidades socialistas e judaicas do norte da Alemanha; Abaixo a França". Esta filosofia é também a base das outras forças da direita na Baviera, nomeadamente o fascismo alemão. Herr Hitler formou uma força estimada em cerca de 30.000 homens armados, mas ele os mantém em segundo plano e por enquanto se concentra em tentar converter alguns dos elementos menos estáveis ​​da classe trabalhadora nas cidades bávaras ao seu nacional-socialismo programas.

A maioria dos sociais-democratas em Munique com quem falei dizem-me que têm de lutar pelas suas liberdades normais e pelos direitos de propaganda tal como sob o regime de Hohenzollem. Seus jornais são continuamente suprimidos pela suposta polícia simplesmente por publicar informações sobre as atividades ilegais de Herr Hitler e seus bandos armados.

Os sociais-democratas têm, no entanto, os seus meios de defesa. Não muito antes de eu chegar a Munique, houve um desfile das organizações de luta social-democratas no grande prado de Theresa, fora da cidade. Vários milhares de trabalhadores passaram marchando com bandeiras vermelhas. Eles estavam desarmados, mas podiam se defender se necessário. Tive a impressão de que os centros industriais da Baviera poderiam, com a ajuda dos ferroviários, suprimir um levante de Hitler se agissem prontamente.

Nunca concordei inteiramente com o método de expressão de Dyson. Deles era principalmente o bom e velho evangelho do ódio. Posso odiar condições com o melhor ou o pior dos homens, mas nunca senti ódio de ninguém. É possível não gostar do jeito das pessoas, mas quem sou eu para pensar que mereço julgá-las? Os cartuns de Dyson foram obras-primas de cinismo e humor sardônico. Ramsay MacDonald, Philip Snowden, J. Thomas, os Webbs, Shaw e toda a família fabiana foram despojados, despojados de toda a sua glória e tratados como pessoas comuns, estúpidas ou, às vezes, bastante astutas.

Eu estava trabalhando para, embora não em um jornal Trabalhista, o Daily Herald, cujas opiniões eu comecei a assimilar. Em 1926, na época da Greve Geral, eu vim prontamente de Oxford para atuar como fura-greve; em 1931, quando o Governo Nacional entrou em cena, eu tinha votado a favor naturalmente, mas agora comecei a ficar chocado com sua incompetência e complacência. Havia outras razões mais pessoais. Nossos problemas financeiros dos últimos anos me fizeram perceber quão diferente a vida é organizada para aqueles que têm e aqueles que carecem, e quando na companhia de pessoas ricas eu achei sua insensibilidade - particularmente em relação ao número crescente de desempregados - tão ofensiva quanto embora fosse alguma doença repelente.

Até agora seus representantes políticos têm sido críticos: eles atacaram os governos conservadores e liberais por pecados de omissão e comissão: eles disseram o que fariam e o que evitariam se tivessem a oportunidade de governar.

Agora eles têm: agora eles não são mais críticos; tornam-se marcas de crítica: agora o grande Movimento que têm atrás de si espera com os seus dirigentes para justificar a confiança e a lealdade que os colocaram onde estão.

O único partido que tem um verdadeiro programa, o único que sabe remediar o desemprego, o único que se inspira nos nobres ideais de justiça, liberdade, generosidade e camaradagem; o único que olha além da guerra mesquinha da política e avança com os olhos fixos na Cidade de Deus, uma cidade na qual não haverá desempregados, nem escravidão assalariada, nem crianças famintas, nem favelas.

O editor não tem a cooperação e confiança reais da equipe e isso não se deve a nenhuma falta de cooperação por parte da equipe, mas puramente a uma fraqueza temperamental do Editor, que é agravada pelo fato de que seu o julgamento é instável e errático, pois ele não tem conhecimento das diferentes fases do movimento que vários membros da equipe possuem e é muito suscetível à influência pessoal.

William Mellor, editor-adjunto desde 1922, era o sucessor óbvio se, como a Newspaper World disse ser provável, a busca se restringisse a candidatos internos. Não há evidências de que o conselho tenha considerado seriamente outra pessoa e Mellor, de 37 anos, foi nomeado em 26 de agosto. Ele era um personagem formidável - Margaret Cole o descreveu como uma personalidade poderosa cujas emoções eram facilmente despertadas, formidavelmente eficaz na discussão, mas propenso a intimidação. Michael Foot, que trabalhou com ele no Tribune no final dos anos 1930, lembra-se dele como um editor gritando e o descreveu como um "ogro cativante". Margaret Cole o descreveria como "mais forte na palavra falada do que na escrita". Inequivocamente da esquerda, sucessivamente socialista de guilda, objetor de consciência, proponente da ação direta e membro fundador do Partido Comunista da Grã-Bretanha, ele nunca se moveu muito para a direita, e mais tarde se tornou o primeiro editor do Tribune, além de ter sido negado endosso como candidato trabalhista no final dos anos 1930 por causa de suas atividades na Liga Socialista.

Tudo isso importava menos para o conselho do Herald do que a amplitude de apoio e respeito que ele desfrutava. Allen, proponente de valores convencionais de notícias em vez de controversialismo socialista, no entanto, forneceu uma referência. Fyfe o elogiou por seu trabalho no British Worker. MacDonald, com tanto medo da influência de Ewer, parecia não se preocupar com Mellor - embora Fyfe sugira que nisso MacDonald estava equivocado ...

Deputados, especialmente aqueles com ligação de Mellor com um jornal - suas primeiras contribuições foram antes de 1914 e ele estava na equipe desde o relançamento do pós-guerra - são freqüentemente mais populares do que editores. Allen, como Mellor, foi preso três vezes como objetor de consciência e MacDonald fora um crítico proeminente e muito difamado da guerra, então isso criou um vínculo com outros que compartilhavam as mesmas opiniões e experiências de perseguição.

Ao apoiar um esquerdista tão não regenerado, Allen sabia o que estava fazendo. A prova pode ser vista na declaração de Mellor ao TUC de 1926, quando se definiu: "como um jornalista trabalhista" .Mellor era inequivocamente do movimento sindical. Enquanto Fyfe, um recruta tardio, dava a impressão de estar fazendo um favor ao movimento, Mellor não hesitou em se considerar um servo, preparado para tolerar suas disciplinas e idiossincrasias. Embora bem à esquerda de Fyfe, ele estaria muito mais preparado para aceitar a orientação da liderança. Circunstâncias externas também ajudariam nesse sentido mais forte de direção central. Enquanto Ben Turner notaria ironicamente no TUC de 1927 que "Eu acho que seria o milênio chegando se tivéssemos algo que satisfizesse a todos nós", as amargas recriminações políticas que se seguiram ao fracasso da Greve Geral e o desentendimento progressivo entre o TUC e a Rússia significava que os dois lados do movimento concordavam cada vez mais que os comunistas deviam ser vistos como uma ameaça, e não como aliados. Mellor, apesar de suas próprias simpatias, concordaria com essa visão.

Seu (William Mellor) amplo, imparcial e muito profundo conhecimento do movimento permite-lhe corrigir erros de política e de fato ... suas correções nem sempre são aceitas pelo Editor ... Nos períodos em que atuou como Editor ele criou uma atmosfera diferente no escritório.

O grande ganho que se sobrepõe a todos, e ofusca os pecados e omissões desta nova era, é a libertação da classe trabalhadora ... Os filhos dos trabalhadores crescem, pela primeira vez na história do mundo, sem a consciência amortecedora de que pertencem a uma casta inferior. Eles sabem que são membros de uma sociedade organizada com o objetivo de ajudá-los a desenvolver todos os talentos da natureza humana. Essa é a glória da Rússia, e no mundo inteiro ela se orgulha disso sozinha.

Allen argumentou novamente em meados de 1927 que a fixação política era o principal problema do jornal. O Herald estava falando apenas para uma minoria comprometida. Onde a apresentação animada e variada de notícias em outros jornais alcançava a massa apolítica, influenciando sua visão dos eventos políticos e industriais, o Herald estava se dirigindo apenas a uma minoria comprometida. A maioria dos leitores, argumentou ele, carecia "da psicologia do entusiasta político, em busca de um panfleto informativo tendencioso. O leitor médio busca a distração e não uma dieta diária de autoaperfeiçoamento".

Acompanhar outros membros da rede de Ewer levou a equipe de Observação de Ottaway a Walter Dale, que foi observado pela primeira vez (embora sua identidade fosse desconhecida) mantendo sob vigilância o encontro originalmente escolhido para o primeiro encontro entre "D" e Ewer. Dale, por sua vez, conduziu inadvertidamente os investigadores a seus principais contatos na Seção Especial, o inspetor holandês Hubertus van Ginhoven e o sargento Charles Jane. Após a prisão de Dale, a descoberta de seu diário revelou mais detalhes da operação da rede de Ewer. Ele confirmou que Allen havia operado por algum tempo como o "substituto" entre Ewer e os oficiais da Seção Especial. O diário também deu detalhes de outras funções de Dale, entre elas a observação de oficiais da inteligência britânica; vigilância de russos expatriados; fornecimento de listas de indivíduos proeminentes de possível interesse para os russos; e contra vigilância para agentes russos, incluindo funcionários da Ewer e da EPA. Durante os cinco anos cobertos pelo diário, Dale e outros mantiveram "vigilância incessante" dos locais e de alguns funcionários das agências de inteligência britânicas, incluindo SIS e GC&CS, o que incluiu anotar os números das placas dos oficiais e rastreá-los até suas casas.

O jornal começou com espírito de luta; em espírito de luta, ele viveu. E a partir de segunda-feira continuará a luta com um poder nunca antes possível ... Atrás dele estava o espírito socialista, o ideal socialista e estes são invencíveis ... Nenhum jornal teve apoiantes tão esplêndidos. Eles se entregaram irrestritamente ao Daily Herald. Nunca se saberá totalmente quais sacrifícios eles fizeram em tempo e dinheiro. É por isso que o papel sobreviveu. É por isso que, apesar de seu equipamento escasso, cresceu em poder e influência.


The Daily Herald 1912-64

Huw Richards sobre a ascensão e queda da voz da mídia do radicalismo no Reino Unido.

Poucos problemas causaram ao movimento trabalhista britânico uma irritação mais consistente do que seu relacionamento com a imprensa nacional. Uma reflexão contemporânea sobre isso é a criação de um grupo de trabalho do TUC para estudar a possibilidade de lançar um novo jornal diário Trabalhista. Enquanto Lord McCarthy e sua equipe analisam as perspectivas de tal jornal, eles podem fazer bem em considerar a história da Daily Herald , o jornal oficial do Trabalho encerrado em 1964.

As demandas pelo estabelecimento de um jornal diário trabalhista para neutralizar o viés anti-trabalhista da imprensa nacional foram uma nota atual nas conferências do Partido Trabalhista e do TUC nos primeiros anos deste século. Essas demandas acabaram produzindo resultados na forma de dois jornais bastante contrastantes que apareceram em 1912.

Para continuar lendo este artigo, você precisará adquirir acesso ao arquivo online.

Se você já adquiriu o acesso ou é um assinante de impressão e arquivamento, certifique-se de logado.


A história do jornal Daily Herald

O Daily Herald foi lançado em janeiro de 1911 como uma folha de greve para os sindicatos de impressão de Londres, que na época estavam envolvidos em uma disputa industrial para apoiar seus apelos por melhores salários e condições. Tão bem-sucedido foi o jornal em ajudar os sindicatos a vencer sua discussão, que começou um movimento para que o Herald fosse adotado como o jornal diário em apoio à causa socialista.

Em abril de 1912, essa mobilização de esforços resultou no relançamento do jornal como um diário, tratando de questões diretamente relevantes para o homem e a mulher trabalhadores. Os primeiros dias do jornal foram, no entanto, assolados pela falta de dinheiro, embora o Trades Union Congress (TUC) assumiu o controle do jornal em 1922. O jornal cambaleou de uma crise financeira para outra até que, em 1929, a Odhams Press entrou em cena para salvá-lo.

A injeção financeira significou que o futuro imediato do jornal estava garantido e, em março de 1930, o novo Daily Herald foi lançado. Odhams Press detinha 51% das ações, com o restante detido pelo TUC. As prioridades imediatas dos novos proprietários eram aumentar a circulação, ampliar o perfil socialista do jornal e garantir sua viabilidade financeira.

O final de 1929 testemunhou um grande impulso para atingir esses objetivos. O tamanho do jornal foi dobrado de dez para vinte páginas, comícios e eventos promovendo o novo Herald foram realizados em todo o país. Membros do Partido Trabalhista foram recrutados para promover o jornal e um esquema de incentivos de prêmios foi implementado, com câmeras premium e brindes dados afastado com a compra do papel. Essas iniciativas resultaram em um aumento acentuado na circulação do Herald & # 8217s - de 250.000 para 1 milhão. Essa tendência continuou e, em 1933, o Herald se tornou o jornal diário popular mais vendido do mundo, com vendas líquidas certificadas de 2 milhões.

Este aumento acentuado na circulação estimulou os rivais do Herald & # 8217s a agirem, pois previam a erosão de sua base de poder financeiro e político. Logo os jornais do estábulo mais conservador de Beaverbrook, como o Daily Express, começaram a solicitar apoio para suas publicações. A guerra de circulação que se seguiu teve um impacto imediato e de longo prazo no Herald. A circulação do papel & # 8217s diminuiu.

Ao longo deste período, e por muitos anos depois, o Herald continuou a defender as políticas trabalhistas oficiais, definidas pelo Partido Trabalhista e nas conferências do TUC. No entanto, embora seu apelo tivesse se ampliado, a Odhams Press sentiu que os laços políticos estavam atrapalhando seu crescimento. No entanto, a relação cada vez mais difícil TUC / Odhams conseguiu durar cerca de 30 anos até que finalmente, em 1960, confrontado com uma espiral de queda nas vendas e a perda de receita de publicidade, Odhams persuadiu o TUC a ceder suas ações.

A queda havia, no entanto, se tornado irreversível e, em março de 1961, Mirror Group Newspapers (MGN / IPC) assumiu a propriedade do jornal ao assumir o império Odhams. A empresa iniciou um esforço massivo para reviver o enfermo Herald. Após um período inicial de avaliação, a MGN / IPC decidiu dar vida à imagem do jornal para ampliar seu apelo.

Em setembro de 1964, o jornal foi relançado como o Sol, com o slogan & # 8216A Paper Nascido da Idade em que Vivemos & # 8217. Apesar dessa mudança de imagem, o formato do jornal permaneceu antiquado e pouco inspirador. Após um aumento inicial na circulação, as vendas caíram novamente. MGN / IPC decidiu cortar suas perdas e em 1969 vendeu o Sun para Rupert Murdoch & # 8217s News International, após o que seu conteúdo e mensagem foram completamente alterados.


Sociedade Histórica Biloxi

George Washington Wilkes [1854-1915], natural de Indiana, morreu em 29 de março de 1915 em Biloxi. Ele havia sobrevivido, ao assassinato de um colega editor, conflagrações importantes em Biloxi, múltiplas relocações de escritórios e vários furacões, havia deixado seu jornal sob a competente administração de sua viúva e filhos. Ele havia aberto um escritório na Gulfport em 1911 e estava imprimindo seu jornal lá também. Filho, Eugene ‘Gene’ P. Wilkes, seria o líder The Daily Herald até ser vendido em julho de 1968 para a State-Record Company de Columbia, Carolina do Sul. [The Daily Herald, 24 de agosto de 1911, 10 de julho de 1968 e 15 de outubro de 1973, p. 14]

The Pascagoula Democrat-Star

M.A. [Mark Ashley] Dees [1840-1915], natural de Cottage Hill, Alabama, faleceu em Dayton, Ohio em 7 de junho de 1915. Ele era proprietário de The Pascagoula Democrat-Star, empreendedor, inventor e representante estadual do condado de Jackson. [The Daily Herald, 10 de junho de 1915, p. 2]

John A. Osoinach

George P. Money

The Daily Herald

George Pierson Money (1867-1951), o irmão mais velho de H.D. Money, nasceu no condado de Hinds, Mississippi. Como seu irmão, George P. Money era um advogado que estudou para o exame da ordem em Carrollton, Mississippi. Em 1891, foi admitido na ordem dos advogados e exerceu a advocacia durante vinte e cinco anos. Quando seu pai estava no Senado, o jovem Money residia em Washington D.C. e trabalhava como escriturário na sala de documentos da Câmara dos Representantes e era secretário-chefe na sala dobrável da Câmara dos Representantes. Ele também trabalhou em uma equipe de pesquisa do USGS, que estava mapeando a região próxima ao Distrito de Columbia.(The Daily Herald, 7 de março de 1951, p. 1)

A experiência de George P. Money em direito foi bastante variada. De 1893 a 1900, ele trabalhou como advogado assistente dos EUA para o Território do Novo México. Em novembro de 1904, ele concorreu sem sucesso como um democrata para o cargo de delegado ao Congresso pelo Território do Novo México. Em 1905, o G.P. Família de dinheiro se mudou para a Costa do Golfo do Mississippi. Ele foi o secretário adjunto e comissário dos EUA em Biloxi de 1918 a 1949.(The Daily Herald, 3 de junho de 1948, p. 6 e 7 de março de 1951, p. 1)

No fundo, George P. Money era um jornalista. Sua experiência inicial foi com The Chattanooga Evening News e The Greenwood Enterprise, onde co-publicou com o governador James K. Vardaman (1861-1930). Durante a Primeira Guerra Mundial, o dinheiro tornou-se associado a The Daily Herald. Ele trabalhou neste jornal por trinta e dois anos e foi seu editor de longa data.(ibid.)

JORNAIS BILOXI

The Seashore Sentinel-The Biloxi Sentinel

[The Daily Picayune, 2 de abril de 1851, p. 3]

______________________________________

The Biloxi Mirror

Agosto de 1875 a novembro de 1876

1875-1876

[The Orangeburg News and Times [Carolina do Sul], 14 de agosto de 1875, p. 4]

[The New Orleans Republican, 5 de novembro de 1876, p. 5]

REFERÊNCIAS:

The Daily Herald 50 o Número do Jubileu de Ouro biográfico e histórico 1884-1934, (The Daily Herald: Gulfport-Biloxi, Mississippi-1934).

Edição da Costa do Século XX do Biloxi Daily Herald: Histórico e Biográfico(George W. Wilkes & amp Sons: Biloxi-1902).

____________________________________

The Biloxi Herald

G.W. Wilkes M.B.Richmond

George Washington Wilkes [1854-1915] e Marion Berry Richmond [1846-1930], um veterano do Cerco de Vicksburg e parceiro de Wilkes em The Pascagoula Democrat-Star, mudou-se para Biloxi de Pascagoula em 1884 e começou um novo jornal semanal, The Biloxi Herald. Em 1898, Wilkes era o único proprietário do jornal e em 16 de agosto de 1898, imprimiu sua primeira edição diária, The Biloxi Daily Herald[The Daily Picayune, 6 de setembro de 1884, p. 2 e The Biloxi Daily Herald, 16 de agosto de 1898, p. 1]

Antes de seu 20º ano, G.W. Wilkes estava empenhado na impressão no estado de Hoosier. Ele veio para o sul e era um residente de Pascagoula já em janeiro de 1877. Ele anunciou como representante The New Orleans Times onde em seu escritório as últimas notícias telegráficas poderiam ser adquiridas por um níquel. [1870 Gibson Co., Censo Federal de Indiana R M593_316, p. 305A e The Pascagoula Democrat-Star, 12 de janeiro de 1877, p. 5]

A história anedótica relata que ele foi domiciliado em Nova Orleans antes de se mudar para a Costa do Golfo. Sabe-se que sua irmã, Ada Jane Wilkes Klocke [1859-1878], esposa de Gustave A. Klocke [1860-1908], ex-impressor do The Daily Picayune, faleceu em Crescent City em 16 de outubro devido à Febre Amarela. [O Pascagoula Democrat-Star, 18 de outubro de 1878, p. 4 e The Daily Picayune, 26 de julho de 1908, p. 4]

Antes de G.W. Wilkes embarcou no negócio de jornais e impressão em Pascagoula, ele era proprietário de uma loja de roupas. Isso durou pouco, pois em setembro de 1881, ele e Marion B. Richmond adquiriram metade da participação na The Pascagoula Democrat-Star de M.A. Dees. Capitão P.K. Mayers, seu sócio, continuou sendo gerente de negócios da revista. [The Pascagoula Democrat-Star, 25 de março de 1881, p. 3 e 30 de setembro de 1881, p. 3

[The Biloxi Herald, 14 de agosto de 1897, p. 5]

Na época de sua morte, em 29 de março de 1915, George Washington Wilkes, que havia sobrevivido, ao assassinato de um colega editor, grande conflagração de Biloxi, múltiplas relocações de escritórios e vários furacões, havia deixado seu jornal sob a competente administração de sua viúva e filhos. Ele havia aberto um escritório na Gulfport em 1911 e estava imprimindo seu jornal lá também. Filho, Eugene ‘Gene’ P. Wilkes, seria o líder The Daily Herald até ser vendido em julho de 1968 para a State-Record Company de Columbia, Carolina do Sul. [The Daily Herald, 24 de agosto de 1911, 10 de julho de 1968 e 15 de outubro de 1973, p. 14]

Sob a égide de Roland Weeks Jr., que se tornou presidente da Gulf Publishing, uma subsidiária da State-Record, The Daily Herald continuou a prosperar. Hoje, a palavra impressa atingiu um nadir jamais visto no jornalismo americano. Os fatores que contribuem são a televisão, a mídia social, o envelhecimento dos baby boomers [que sabem ler], a apática Geração X e a geração do milênio, e o recente advento de ‘notícias falsas’. O que está em seu repertório de informações?

The Biloxi Herald mudou-se para seu novo prédio de escritórios adjacente à Maçônica Opera House na Pass Christian Street por volta de 15 de abril de 1891. A estrutura foi construída por John R. Harkness e era central e desejável do que seus últimos quartos.(The Biloxi Herald, 4 de abril de 1891, p. 4)

THE BILOXI HERALD

$ 2,00 por ano

REVISTA OFICIAL DO CONDADO DE HARRISON.

REVISTA OFICIAL DA CIDADE DE BILOXI.

DIÁRIO OFICIAL DA HARRISON CO. FARMERS ’ALLIANCE.

George W. Wilkes, editor

(T.H. Glenn, 1893, anúncio)

Capitão John H. Miller (1847-1928) assumido controle editorial de The Biloxi Herald em 31 de outubro de 1896 de George W. Wilkes (1854-1915). Capitão Miller deixou o jornal em 1º de maio de 1898 quando a co-parceria, G.W. Wilkes & amp Company, foi dissolvida deixando G.W. Wiles único proprietário de The Biloxi Herald. (The Biloxi Herald, 11 de junho de 1898, p. 1 e The Daily Herald, 23 de abril de 1928, p. 2)

Capitão John H. Miller

John Henry Miller (1847-1928) nascido em 14 de dezembro de 1847 em Paulding, Jasper County, Mississippi. Durante a Guerra Civil, ele se alistou em ‘The Jasper Grays’, Companhia F do 16º Regimento do Mississippi, servindo três anos como Tenente Robert E. Lee no Exército da Virgínia do Norte. Retornando do conflito, ele se casou com Alice Sophie Miller (1852-1916) por volta de 1871, e eles não tiveram filhos. Durante e pós-reconstrução, J.H. Miller era jornalista. (The Biloxi Daily Herald, 1902, p. 52)

THE BILOXI DAILY HERALD

Edição da Costa do Século XX do Biloxi Daily Herald: Histórico e Biográfico(George W. Wilkes & amp Sons: Biloxi-1902).

H.S. Evans, editor e E.H. Benedict, gerente do Herald Printery.

The Daily Herald

Editor George P. Money

George Pierson Money (1867-1951), o irmão mais velho de H.D. Money, nasceu no condado de Hinds, Mississippi. Como seu irmão, George P. Money era um advogado que estudou para o exame da ordem em Carrollton, Mississippi. Em 1891, foi admitido na ordem dos advogados e exerceu a advocacia durante vinte e cinco anos. Quando seu pai estava no Senado, o jovem Money residia em Washington D.C. e trabalhava como escriturário na sala de documentos da Câmara dos Representantes e era secretário-chefe na sala dobrável da Câmara dos Representantes. Ele também trabalhou em uma equipe de pesquisa do USGS, que estava mapeando a região próxima ao Distrito de Columbia.(The Daily Herald, 7 de março de 1951, p. 1)

A experiência de George P. Money em direito foi bastante variada. De 1893 a 1900, ele trabalhou como advogado assistente dos EUA para o Território do Novo México. Em novembro de 1904, ele concorreu sem sucesso como um democrata para o cargo de delegado ao Congresso pelo Território do Novo México. Em 1905, o G.P. Família de dinheiro se mudou para a Costa do Golfo do Mississippi. Ele foi o secretário adjunto e comissário dos EUA em Biloxi de 1918 a 1949.(The Daily Herald, 3 de junho de 1948, p. 6 e 7 de março de 1951, p. 1)

No fundo, George P. Money era um jornalista. Sua experiência inicial foi com The Chattanooga Evening News e The Greenwood Enterprise, onde co-publicou com o governador James K. Vardaman (1861-1930). Durante a Primeira Guerra Mundial, o dinheiro tornou-se associado a The Daily Herald. Ele trabalhou neste jornal por trinta e dois anos e foi seu editor de longa data.(ibid.)

The Biloxi Daily Herald, homens de negócios e profissionais, (The Biloxi Daily Herald: Biloxi, Mississippi-1902), p. .

The Daily Herald 50 o Número do Jubileu de Ouro biográfico e histórico 1884-1934, (The Daily Herald: Gulfport-Biloxi, Mississippi-1934).

Charles L. Dyer, Ao longo do Golfo, (Mulheres da Igreja Episcopal da Trindade: Pass Christian-1971. Originalmente publicado em 1895).

º. Glenn, Costa do Golfo do México em Mobile Bay e Mississippi Sound Ilustrado, (Graham-Delchamps: Mobile, Alabama-1893).

O Biloxi Herald, "Remoção", 4 de abril de 1891.

O Biloxi Herald, "Uma afirmação", 12 de dezembro de 1896.

O Biloxi Daily Herald, “Capitão J.H. Miller absolvido ”, 10 de julho de 1897.

O Biloxi Daily Herald, “Resultado da infeliz controvérsia do jornal”, 10 de julho de 1897.

O Biloxi Daily Herald, “Insinuação injustificada”, 21 de novembro de 1896.

O Biloxi Daily Herald, “Tribunal de Registros”, 12 de dezembro de 1896.

O Biloxi Daily Herald, "Uma afirmação", 12 de dezembro de 1896.

O Biloxi Daily Herald, "Inocente", 3 de julho de 1897.

O Biloxi Daily Herald, “Capitão J.H. Miller absolvido ”, 10 de julho de 1897.

O Biloxi Daily Herald, “Notícias da cidade”, 3 de março de 1903.

The Daily Herald, ‘The Daily Herald will make improvement’, 24 de agosto de 1911.

The Daily Herald, “George Washington Wilkes”, 30 de março de 1915.

The Daily Herald, “Funeral de G. W. Wilkes realizado na residência da falecida Howard Avenue”, 30 de março de 1915.

The Daily Herald, “Homenagem à memória de G. W. Wilkes pelo editor da “The Coast Advertiser”, 30 de março de 1915.

The Daily Herald, ‘Diamond Jubilee’, 3 de outubro de 1959.

The Daily Herald, ‘Anunciar a venda do The Daily Herald’, 10 de julho de 1968.

The Daily Herald, "The Daily Herald nears century of service", 3 de junho de 1973.

The Daily Herald, ‘Herald celebra 89º aniversário’, 15 de outubro de 1973.

The Pascagoula Democrat-Star, ‘Personal’, 18 de outubro de 1878.

The Pascagoula Democrat-Star, ‘A Change’, 30 de setembro de 1881.

O Biloxi Blizzard

Louis Rosenthal (1851-1942), um imigrante prussiano de 1853, começou O Biloxi Blizzard em fevereiro de 1893. A partir de comentários sobre seu jornal, parece que seus primeiros meses foram difíceis e houve momentos em que O Biloxi Blizzard não foi publicado. The Biloxi Herald, um concorrente, escreveu em abril de 1894, que “Após uma suspensão de vários meses, o Biloxi Blizzard fez uma aparição no dia 1º de abril. L. Rosenthal aparece no cabeçalho como editor e proprietário

O Biloxi Blizzard anunciado em 1893 da seguinte forma:

O BLIZZARD

Publicado todas as quartas-feiras pela Editora Biloxi

Louis Rosenthal, Editor e Gerente

Assinatura $ 1,50 por ano

(T.H. Glenn, 1893, anúncio)

Louis Rosenthal casou-se com Brunette Levy (1868-1956) em New Orleans em 19 de fevereiro de 1888. Eles tinham sete filhos e seis filhos sobreviveram à idade adulta: Seligman T. Rosenthal (1889-1973) Leon Rosenthal (1890-1920 +) m. Fannie Heymann Aaron Rosenthal (1893-1917 +) Jacob Rosenthal (1895-1972) Marcus Rosenthal (1902-1970) e Ezra Rosenthal (1904-1994)

The Mandeville Wave

A família Rosenthal deixou Biloxi para Mandeville, Louisiana antes de 1900. Aqui Louis encontrou emprego com The Mandeville Wave, um pequeno jornal, como jornalista.

Charles L. Dyer, Ao longo do Golfo, (Mulheres da Igreja Episcopal da Trindade: Pass Christian-1971. Originalmente publicado em 1895).

º. Glenn, Costa do Golfo do México em Mobile Bay e Mississippi Sound Ilustrado, (Graham-Delchamps: Mobile, Alabama-1893).

O Biloxi Herald, “Acontecimentos locais” , 4 de fevereiro de 1893.

O Biloxi Herald, “Acontecimentos locais”, 7 de abril de 1894.

O Biloxi Herald, “Acontecimentos locais”, 25 de maio de 1895.

O Biloxi Herald, “Acontecimentos locais”

O Biloxi Daily Herald, “Notícias da cidade”, 3 de março de 1903.

O Banner Biloxi

Banner Biloxi

[fo Along The Gulf, Dyer, 1895]

[The Biloxi Herald, 16 de março de 1895, p. 1]

William Edward Champlin [1866-1911]

NÓS. Champlin casou-se com Rosa A. Leger em novembro de 1891.

O Banner Biloxi foi fundada por W.E. Champlin em 9 de março de 1895. O Sr. Champlin nasceu em Handsboro, Mississippi, filho de Lewis Champlin e Sarah

The Clarion Ledger [Jackson], 'Orange Bloosoms', 7 de novembro de 1889, p. 8

The Biloxi Herald, 'Biloxi Banner', 16 de março de 1895, p. 1

The Daily Herald, 'Biloxi Banner', 27 de junho de 1911, p. 4

The Biloxi Review

The Biloxi Review publicou seu primeiro jornal semanal em 25 de julho de 1896. Foi iniciado por H.S. Evans.

H.S. Evans mudou-se para Gulfport em agosto de 1897 e assumiu as rédeas do Gulfport Southward. Ele havia mostrado melhora em suas habilidades de gerenciamento. (The Biloxi Daily Herald, 7 de agosto de 1897 p. 1)

Joseph D. McKie

Joseph D. McKie (1858-1907) comprou a Biloxi Review por volta de 1906. Ele nasceu no Tennessee. J.D. McKie e família chegaram a Biloxi por volta de 1895, provavelmente de Birmingham, Alabama. Ele se casou com Lura McKie (1859-1919 +), também natural do Tennessee, que lhe deu duas filhas, Laura J. ‘Nita’ McKie, natural do Mississippi, e Ernestine McKie (1881-1919), nascida no Alabama. Antes de sua carreira como editor, J.D. McKie foi farmacêutico e exerceu seu ofício em Nova Orleans e Birmingham.(The Biloxi Daily Herald, 5 de novembro de 1907, p. 2)

Em Biloxi, a família McKie estava domiciliada na Avenida East Howard, 627, na esquina da Avenida Keller. A Biloxi Review foi transferida para Gulfport e denominada Gulfport Review. As mulheres McKie eram bastante trabalhadoras enquanto Lura McKie trabalhava como repórter Nita McKie era estenógrafa para uma empresa de lojas navais e Ernestine McKie mantinha os livros. (1910 Harrison Co., Mississippi Federal Census T624_740, p. 9A, ED 33)

Joseph D. McKie faleceu em Biloxi, Mississippi no início de novembro de 1907. Ele era amigo pessoal de James K. Vardaman (1861-1930), governador do Mississippi de 1904 a 1908. O corpo de J.D. McKie foi enterrado no Cemitério Biloxi. Quando um monumento dos Homens da Floresta do Mundo foi colocado no túmulo de J.D. McKie no final de fevereiro de 1908, o ex-governador Vardaman fez um discurso.(The Biloxi Daily Herald, 29 de fevereiro de 1908, p. 4)

Nita McKie desenvolveu uma doença, possivelmente tuberculose, que resultou na mudança da família para Del Rio, Texas. Lura McKie vendeu a casa da família para Joseph Comber, comerciante de Biloxi, por $ 2.600 em dezembro de 1912. Nita morreu em Del Rio, Texas, em dezembro de 1919. Seus restos mortais foram enviados a Biloxi para sepultamento perto de seu pai. (The Daily Herald, 7 de dezembro de 1912, p. 4 e 4 de fevereiro de 1919, p. 3)

Edição da Costa do Século XX do Biloxi Daily Herald: Histórico e Biográfico (George W. Wilkes & amp Sons: Biloxi-1902), consulte a página 48.

O Biloxi Herald,“Notícias da cidade”, 1º de agosto de 1896.

O Biloxi Herald,“Biloxi Review and Ocean Wave”, 24 de outubro de 1896.

O Biloxi Herald, “Um terno pesado por difamação”, 12 de setembro de 1896.

O Biloxi Herald,“Uma carta aberta”, 26 de setembro de 1896. [W.F. Gray, a resposta do editor a Sivad [Davis] do OS Wave]

O Biloxi Daily Herald, "Necrologia", 5 de novembro de 1907.

O Biloxi Daily Herald, “Notícias da cidade”, 29 de fevereiro de 1908.

The Daily Herald, “Várias vendas da propriedade Biloxi”, 7 de dezembro de 1912.

The Daily Herald, “Senhorita Nita McKie morta”, 4 de fevereiro de 1919.

_____________________________________________________________

The Gulf Coast Examiner

The Gulf Coast Examiner, um jornal semanal "dedicado ao Bom Governo" e publicado pela Gulf Coast Publishing Company e localizado nas ruas Lameuse e Washington, publicou sua primeira edição em 15 de junho. E.J. Hosch, ex-diretor assistente de publicidade no Mississippi State College foi editor e editor. Edward Brumfield, ex-Guia do Mississippi, foi gerente de publicidade e superintendente do departamento de engenharia mecânica. Outros funcionários foram: Virgil inglaterra, inicialmente com o Miami, Oklahoma Daily News Record Samuel Wells Clyde Campbell e Sra. E.J. Hosch.(The Daily Herald, 15 de junho de 1939, p. 3)

The Daily Herald, ‘Novo semanal a ser publicado em Biloxi’, 15 de junho de 1939, p. 3)


A história viverá em um lago transformado no centro de Stevens

Um novo museu e biblioteca fazem parte do novo campus cívico e expandiram o North Cove Park.

LAKE STEVENS e mdash Anita Kroeze encolheu-se ao som de vigas de suporte, madeira compensada e drywall estalando dentro de uma escavadeira.

Para Kroeze, presidente da Lake Stevens Historical Society, esse som foi um adeus agridoce ao Lake Stevens Historical Museum e à Sno-Isle Lake Stevens Library, que foram demolidos na semana passada.

Enquanto os escombros do museu e da biblioteca eram retirados do local, a histórica Casa Grimm foi rolada a apenas algumas centenas de metros de distância até sua casa permanente, ao lado do futuro local do novo museu.

Esta é a segunda mudança da Grimm House & rsquos, de 118 anos, desde que foi adicionada ao Registro Nacional de Locais Históricos.

“Parece que foi outro dia que eu os vi descendo a rua com ele, e isso foi em & rsquo96”, disse DeeAnne Williams, que & rsquos viveu no Lago Stevens desde 1959.

A Presidente da Sociedade Histórica do Lago Stevens, Anita Kroeze (à esquerda) e a Tesoureira Cyndi Fraser observam enquanto a histórica Casa Grimm é puxada para seu novo local. (Isabella Breda / The Herald)

A Casa Grimm é um dos últimos elos remanescentes da cidade com alguns dos primeiros assentamentos de emigrantes europeus nas terras das tribos Skykomish, Coast Salish, Stillaguamish e Snohomish.

A população do Lago Stevens cresceu cerca de 580% desde 1990 para cerca de 34.000. Williams e outros residentes do Lago Stevens viram o centro da cidade de várias formas e agora estão vendo-o ser transformado em um espaço de varejo, recreação e comunidade modernizado.

& ldquoO então prefeito John Spencer propôs este plano para revitalizar esta área & rdquo, disse Cyndi Fraser, tesoureiro da Lake Stevens Historical Society. Ela disse que viu cerca de oito marcos diferentes do Lago Stevens descendo ao longo dos anos.

Russ Wright, diretor de desenvolvimento comunitário da cidade de Lake Stevens, fez parte do planejamento desde o início.

Ele disse que os planos finais da cidade foram orientados por contribuições do Citizens Advisory Group. "O que resultou disso foram cinco tipos de conceitos fundamentais que ajudariam no rejuvenescimento do centro da cidade", disse Wright.

Os residentes do Lago Stevens, Robert Loss (à esquerda) e Carol Ward, observam enquanto a Casa Grimm é rebocada para sua nova casa. (Isabella Breda / The Herald)

Em 2018, o Lake Stevens City Council adotou o Downtown Lake Stevens Subarea Plan, que delineou os esforços de revitalização do centro da cidade e dos rsquos, incluindo a expansão do North Cove Park.

O projeto de expansão do North Cove Park foi dividido em três fases. O primeiro e o segundo & mdash criando o Moinho no Lago Stevens, grande gramado, splash pad, realocando o Memorial dos Veteranos do Lago Stevens, construindo um playground e abrigo para piquenique & mdash já foram concluídos. A terceira fase, a construção do Mill Spur, uma rua & ldquofestival & rdquo que hospedará o mercado de fazendeiros, Aquafest e outros festivais ao ar livre, está em andamento.

& ldquoO que & rsquos também vai ser realmente interessante é que tem grandes braços de ferrovia réplicas que vão abrir e fechar a rua, & rdquo Wright disse.

A cidade vê a rua como um movimentado espaço de eventos ao ar livre no verão, com espaço para uma pista de patinação no gelo ao ar livre na praça durante o outono e inverno.

O lado sul da rua fornecerá espaço para lojas de varejo, bem como para a Casa Grimm e o novo museu histórico.

Wright disse que o festival street & mdash programado para ser concluído neste outono & mdash está orçado em US $ 2,5 milhões, financiado em parte por uma alocação de orçamento de capital.

A construção do novo Museu Histórico não está incluída neste orçamento.

Os entulhos do Museu e Biblioteca Histórico do Lago Stevens são limpos para dar lugar à revitalização do centro da cidade. (Isabella Breda / The Herald)

Enquanto isso, a equipe voluntária do museu está segurando pop-ups de história da comunidade, onde discutem contos locais, incluindo a locomotiva no fundo do lago.

& ldquoNós temos presença no mercado, temos uma presença no Facebook, temos um semi-escritório aqui no antigo corpo de bombeiros & rdquo Kroeze disse.

A sociedade histórica tem a tarefa de arrecadar fundos para o desenvolvimento e design do interior do novo museu, que eles esperam que seja um espaço comunitário.

& ldquoNós queremos ter um alcance comunitário lá & rdquo Kroeze disse. & ldquoNós queremos & # 8230 um dia em que todas as crianças no parque possam ir ao museu e nós & rsquoll colocarmos fabricantes de sorvete e eles poderem bater e fazer sorvete. & rdquo

A sociedade histórica prevê que as escolas locais visitem a exibição da antiga sala de aula que desejam ter, os visitantes desfrutando de sua réplica da Farmácia Mitchell completa, com uma fonte de refrigerante e mesas de madeira antigas, e os membros da comunidade usando seu espaço para ministrar aulas.

Wright disse que a cidade fez um esforço para garantir que os esforços de revitalização do centro conectassem a cidade e o presente ao passado.

& ldquoNós interpretamos algumas das formas dos edifícios no passado, por exemplo, o histórico Rucker Mill & # 8230, havia fotografias antigas que mostram a silhueta daquele edifício e interpretamos essa forma quando construímos o novo edifício chamado The Mill & rdquo Wright disse . & ldquo & rsquore vamos pedir alguma arte pública para construir uma escultura que & rsquos vai ser uma reminiscência da velha torre de água Rucker & # 8230 não uma réplica, mas uma interpretação para homenagear o passado, mas ainda olhando para o futuro no comunidade. & rdquo

Isabella Breda: 425-339-3192 [email protected] Twitter: @BredaIsabella.

  • Você pode nos contar novidades e perguntar sobre nosso jornalismo enviando um e-mail para [email protected] ou ligando para 425-339-3428.
  • Se você tem uma opinião que deseja compartilhar para publicação, envie uma carta ao editor para [email protected] ou por correio normal para The Daily Herald, Letters, P.O. Box 930, Everett, WA 98206.
Galeria

A Presidente da Sociedade Histórica do Lago Stevens, Anita Kroeze (à esquerda) e a Tesoureira Cyndi Fraser observam enquanto a histórica Casa Grimm é puxada para seu novo local. (Isabella Breda / The Herald)

Os residentes do Lago Stevens, Robert Loss (à esquerda) e Carol Ward, observam enquanto a Casa Grimm é rebocada para sua nova casa. (Isabella Breda / The Herald)

Os entulhos do Museu e Biblioteca Histórico do Lago Stevens são limpos para dar lugar à revitalização do centro da cidade. (Isabella Breda / The Herald)


Nossa história

1957
A partir da esquerda: Stuart Paddock Sr., Nicholas Lattof, John Bartizal e Charles Walters, presidente do conselho, participam da inovação do Northwest Community Hospital.

1968
Stuart R. Paddock Jr. torna-se presidente e editor

1976U.S. O presidente Gerald Ford cumprimenta os proprietários da Paddock Publications, Inc., Stu Paddock, Jr. e Stu Paddock III na Casa Branca "/>

1976
O presidente dos Estados Unidos, Gerald Ford, cumprimenta os proprietários da Paddock Publications, Inc., Stu Paddock, Jr. e Stu Paddock III na Casa Branca

1969
Stu Paddock e três outros conferem a nova edição diária

1980
Demolição da construção do local do Pacote de Creamery para abrir caminho para a futura construção de impressão

1986
Open House para Stuart R. Paddock Printing Center

1872 & # 8211 G.E. Earlie funda o Cook County Herald em Palatine, Illinois. O Palatine Herald foi estabelecido como uma edição do Cook County Herald

1875 & # 8211 Earlie vendeu Cook County Herald para John Holden e W. C. Williams: Williams vendeu sua metade para Holden, começou o “Advertiser” e comprou o Palatine Herald de Holden

1898 & # 8211 H.C. Paddock compra a Palatine Enterprise da Williams

1899 & # 8211 H.C. Paddock expande suas participações tomando posse com detalhes de hipoteca de bens móveis listados no livro de Palatine Justices of the Peace, the Day Journal

1900 & # 8211 H.C. Paddock estabeleceu Dupage County Register

1922 & # 8211 H.C. Paddock vende o negócio para seus filhos, Stuart e Charlie Paddock, mudando o nome da empresa para H.C. Filhos Paddock

1926 & # 8211 H.C. Paddock Sons inicia a edição de Arlington Heights do Cook County Herald, que ela renomeou como Arlington Heights Herald

Impressora de impressão duplex de oito páginas adquirida

1927 & # 8211 Arlington Heights Herald começa a imprimir a edição Mount Prospect

1928 & # 8211 H.C. Os Paddock Sons estabelecem o Roselle Register

1935 & # 8211 H.C. Paddock morre em Arlington Heights

1939 & # 8211 H.C. Paddock Sons muda-se para 217 W. Campbell em Arlington Heights

1948 & # 8211 Paddock incorpora, tornando-se Paddock Publications, Inc.

1949 & # 8211 Paddock Publications lança Wheeling Herald

1950 & # 8211 Paddock Publications lança Bensenville Register

1951 & # 8211 Paddock Publications adquire uma nova prensa de impressão

1955 & # 8211 Paddock Publications lança as edições Rolling Meadows e Prospect Heights

1956 & # 8211 Primeira edição impressa na impressora Goss Universal de 32 páginas

1957 & # 8211 Paddock Publications lança Addison Register e edição Elk Grove

1958 & # 8211 As edições Elk Grove e Rolling Meadows do Arlington Heights Herald são renomeadas para Elk Grove Herald e Rolling Meadows Herald, respectivamente

1959 & # 8211 Paddock Publications lança Hoffman Estates Herald

1960 & # 8211 Paddock Publications lança Itasca Register

1962 & # 8211 Sunday Suburbanite Shopper desenvolvido a partir do antigo Shopper for Mount Prospect comerciantes

A edição Prospect Heights do Mount Prospect Herald se expande para o Prospect Heights Herald

1963 & # 8211 Goss Press de 32 páginas expandido para 48 páginas

1964 & # 8211 Paddock Publications lança Hanover Park-Streamwood Herald

1965 & # 8211 Paddock Publications lança Schaumburg Herald

1967 & # 8211 Paddock Publications inicia a publicação trimestral de todos os jornais e descontinua o Sunday Suburbanite

Charles S. Paddock morre em Arlington Heights

1968 & # 8211 Stuart R. Paddock Sr. morre em Dunedin, Flórida

Stuart R. Paddock Jr. torna-se presidente e editor da Paddock Publications

1969 & # 8211 Paddock Publications inicia a publicação diária de Arlington Heights Herald, Mount Prospect Herald, Rolling Meadows Herald, Palatine Herald.

Além disso, iniciou a publicação de Buffalo Grove Herald como uma publicação trissemanal

Paddock Publications inicia a publicação diária de Buffalo Grove Herald, Des Plaines Herald, Elk Grove Herald, Hoffman Estates-Schaumburg-Hanover Park Herald (adotando detalhes de Hoffman Herald), Prospect Heights Herald, Wheeling Herald eliminando Schaumburg Herald e Hanover-Streamwood Herald

1970 & # 8211 Paddock Publications compra Day Publications e operações de jornais suburbanos de Field Enterprises, incluindo Circle Enterprises e Lake County Shopper

DuPage County Register foi renomeado para Wood Dale Register

Publicações de Paddock iniciadas como jornal semanal em Lake County Circle Herald, Libertyville, City Edition, Lake Edition, Mundelein, North Shore

Incorporação da Paddock Circle Newspapers, Inc.

1971 & # 8211 Impressão de jornais de registro muda de Arlington Heights para Downers Grove

Cada um dos cinco registros muda para o Herald Register e de trissemanal para semanal

Cinco jornais semanais em Lake County são substituídos pelo The Herald, atendendo a Waukegan, Zion, North Chicago, Gurnee e Park City

Adota a publicação do Paddock & # 8220A & # 8221 como parte da placa de identificação

The Barrington, Lake Zurich e Wauconda Heralds adicionados como semanários

Retira o nome de Hanover Park da placa de identificação de Hoffman Estates-Schaumburg Herald

Elimina o Prospect Heights Herald e divide a circulação entre Mount Prospect Herald e Wheeling Herald de acordo com os limites de frequência do ensino médio

1972 & # 8211 Paddock Crescent Newspapers and the Herald Registers vende para um novo grupo chamado Crescent Newspapers

1973 & # 8211 Paddock Publications inicia o uso do edifício 201 W. Campbell St. para processamento de jornais

1975 & # 8211 Paddock Publications lança edição de sábado para todos os jornais diários

1977 & # 8211 Paddock Publications renomeia cada um dos nove Heralds para Daily Herald

Palatine Herald foi renomeado para Palatine-Inverness Daily Herald

Hanover Park-Streamwood-Bartlett Daily Herald é reintegrado

A última edição do Herald of Waukegan é publicada

Paddock Publications inicia Vernon Hills Herald

Paddock Publications adota o slogan Herald Country e concorda em usar & # 8220Paddock Publications & # 8221 para ambos os grupos de jornais

1978 & # 8211 Paddock Publications inicia a edição final da distribuição do Arlington Heights Daily Herald nas bancas em Chicago Loop, O & # 8217Hare Field e em locais selecionados nos condados de DuPage e Lake

Edição final oferecida em bancas locais no lugar de edições individualizadas

Paddock Publications inicia as edições do Sunday Herald / p & gt

1979 & # 8211 Jornais de fim de semana adicionam o Sunday Suburbanite

1980 & # 8211 The Sunday Herald tem a primeira edição de quadrinhos de tamanho tablóide maiores

O prédio do site da Creamery Package é demolido para abrir caminho para um futuro prédio de impressão

1981 & # 8211 Paddock Publications instala a terceira impressora universal Goss de 48 páginas

Paddock Publications inicia a seção de tablóides Herald Neighbour para Arlington Heights, Hanover Park-Streamwood-Bartlett, Palatine, Wheeling, Buffalo Grove, Hoffman Estates-Schaumburg, Mount Prospect, Prospect Heights, Rolling Meadows, Elk Grove Village e Des Plaines Heralds

1982 & # 8211 Paddock Publications inicia Quarta-feira Suburbanite, publicação desta semana, e inicia o uso de todas as três impressoras simultaneamente

1983 & # 8211 799 escritório inaugurado em Glen Ellyn

Paddock Publications inicia páginas vizinhas para cada uma das edições semanais do Herald

A Paddock Publications inicia a distribuição da mídia desta semana em Elmhurst, Glen Ellyn, Lombard e Villa Park

1984 & # 8211 Barrington Herald converte para uma frequência diária

Lake County Heralds semanais se convertem em uma frequência diária, tornando-se Libertyville / Mundelein / Vernon Hills Daily Herald e Lake Zurich / Wauconda Daily Herald

O Paddock Publications Board autoriza a compra de duas impressoras offset Koenig e Bauer Commander de 48 páginas

1985 & # 8211 Os departamentos de Contabilidade, Circulação e Recursos Humanos são informatizados

O escritório do Condado de DuPage é inaugurado em Roselle

Daily Herald é lançado para Roselle, Bloomingdale e Medinah

1986 & # 8211 Formação do departamento de Gráficos Editoriais

O especialista em tipografia inicia a análise do Daily Herald com a possibilidade de modernizar rostos tipográficos

Completa a informatização do departamento de Circulação

Stuart R. Paddock Printing Center tem uma casa aberta

O Centro de Impressão tem a primeira impressão completa do Daily Herald nas novas impressoras

1988 & # 8211 Novo escritório é aberto em Barrington, fecha o antigo escritório

Escritório do DuPage Bureau muda para Carol Stream

Fechamento do escritório da DuPage em Roselle

Paddock Publications inicia Daily Herald para Glen Ellyn, Wheaton, Carol Stream / Glendale Heights

Winfield é adicionado ao Wheaton Edition

Paddock Publications adiciona Itasca à edição Roselle / Bloomingdale / Medinah

1989 & # 8211 Paddock Publications inicia Naperville / Lisle Daily Herald

Inauguração para uma adição ao Centro de Impressão de aproximadamente 20.000 pés quadrados

Paddock Publications inicia a edição Lisle

1990 & # 8211 Paddock Publications inicia Lombard, Villa Park / Oak Brook / Oak Brook Terrace e Carpentersville / East Dundee / West Dundee / Gilberts / Sleepy Hollow Daily Heralds

Paddock Publications inicia o uso da terceira impressora no Centro de Impressão

O departamento de publicidade classificada torna-se sua própria seção autônoma com todas as cores na capa

1992 & # 8211 Seções de Vizinhos Individuais foram adicionadas para edições em Wheaton, Glen Ellyn, Carol Stream, Glendale Heights e Winfield

1993 & # 8211 Paddock Publications se expande em Fox River Grove

Paddock Publications assina contrato para informatizar a produção de páginas com sistema de paginação DewarView

1995 & # 8211 Anúncios da seção de entretenimento / atividades Tempo limite! seção

Compra um novo centro de escritórios localizado na 155 E. Algonquin Road em Arlington Heights

1996 & # 8211 Departamento Editorial muda para novo prédio em 155 E. Algonquin Road em Arlington Heights

Estabelece um site para Publicidade Classificada

A seção de esportes do Daily Herald foi incluída na seção de esportes diários da Associated Press & # 8217 Top Ten do país no ano de 1995

Repórteres e editores ganham prêmios Lisagor por seu trabalho no acidente de ônibus / trem Fox River Grove, que matou sete estudantes do ensino médio em outubro de 1995

The Herald faz 125 anos

Paddock Publications inicia edição Gurnee

Paddock Publications lança cobertura de Grayslake, Third Lake, Hainesville, Grandwood Park, Wildwood e Gages Lake

1998 & # 8211 Homestyles é reestilizado como a seção New Homes nas edições de sábado

Seção Started Homes Plus nas edições de domingo

Robert Paddock, Jr. é eleito para o Conselho de Administração

Dan Baumann é nomeado CEO do Daily Herald

O Daily Herald recebe o prêmio Peter Lisagor em primeiro lugar na redação de notícias sobre prazos finais para & # 8220Após o acidente de trânsito bêbado & # 8221 & # 8211 cobertura da tragédia de 1997 & # 8217 em que um acidente envolvendo um motorista bêbado deixou três alunos da Waubonsie Valley High School mortos

O Daily Herald recebe o prêmio Peter Lisagor em primeiro lugar em fotojornalismo geral por & # 8220Hope for the city & # 8221 uma série de fotos da família suburbana que se mudou para Chicago para evangelizar em um bairro do centro da cidade

Paddock Publications lança seção Gurnee Neighbor

Daily Herald abre escritório em St. Charles

Daily Herald lança edição em Hampshire

A Paddock Publications adquire 21,59 acres em Schaumburg como local parcial para uma segunda gráfica e, posteriormente, adquire 5 acres adicionais

Daily Herald expande para Wayne e Elburn

Stu Paddock nomeado editor emérito, Dan Baumann nomeado editor e Doug Ray nomeado gerente geral

1999 & # 8211 Daily Herald lança seção de saúde e fitness

Robert Y. Paddock, Sr. morre aos 82 anos em Inverness, IL

Circulação começa em Rosemont

O Daily Herald começa a publicar SunBurst, uma seção semanal projetada especificamente para Sun City Huntley

Douglas K. Ray nomeado presidente e diretor de operações, Robert Y. Paddock, Jr. nomeado vice-presidente executivo / administração, Kent L. Johnson nomeado vice-presidente / tesoureiro, John A. Lampinen nomeado vice-presidente / editora executiva e Marcella M. Paddock nomeado diretor

2000 & # 8211 Daily Herald começa a circular em Bensenville

A seção Sunday Business adiciona seção do Wall Street Journal Sunday

Paddock Publications forma parceria para criar DriveChicago.com

Paddock Publications adquire Reflejos Publications, Inc., um jornal bilíngue mensal que atende leitores latinos em Fox Valley e anunciantes de Aurora a McHenry

Colin O & # 8217Donnell é nomeado editor-chefe

O Daily Herald começa a circular em Fox Lake, Round Lake, Round Lake Park, Round Lake Beach, Round Lake Heights, Volo, Long Lake, Fox Lake Hills

O Conselho de Administração dá os planos de aprovação final para o Schaumburg Printing Center, uma instalação de 165.000 pés quadrados em 26 acres de frente para a via expressa Elgin-O & # 8217Hare

2001 & # 8211 Daily Herald funda ChicagoJobNetwork.com, um site voltado para carreiras & # 8211Daily Herald é o único proprietário

Paddock Publications lança um Daily Herald redesenhado

Publicação de Reflejos passa de mensal para bimestral

O Daily Herald anuncia sua parceria com o MSNBC.com, o site de notícias da Internet com melhor classificação, com links do Daily Herald para notícias locais, nacionais e internacionais, negócios, entretenimento, esportes e seções de esportes preparatórios, bem como anúncios classificados

Inicia-se a construção do novo Centro de Impressão Daily Herald de 160.000 pés quadrados em Schaumburg, a ser concluído no início de 2003

Douglas K. Ray é nomeado diretor e CEO a partir de 1º de janeiro de 2002

Daniel E. Baumann nomeado vice-presidente do conselho

Robert Y. Paddock Jr. nomeado vice-presidente do conselho

2002 & # 8211 Scott Stone e Colin O & # 8217Donnell foram nomeados para cargos no Conselho de Administração da DriveChicago e Reflejos

Stuart R. Paddock, Jr. nomeado presidente emérito e editor emérito

Daniel E. Baumann nomeado presidente do conselho e editor

Daniel E. Baumann se aposenta do emprego em tempo integral

Daily Herald começa a cobertura de Lake Villa e Lindenhurst

Stuart R. Paddock Jr. morre aos 86 anos em Arlington Heights

Reflejos vai para publicações semanais

A operação de impressão começa no Paddock Printer Center em Schaumburg, começando com Classificados

2003 & # 8211 John Lampinen é nomeado vice-presidente sênior e editor

Colin O & # 8217Donnell é nomeado vice-presidente de operações e planejamento

Scott Stone é nomeado vice-presidente assistente e diretor de operações da Matrix

A entrega em domicílio do Daily Herald começa em Lincolnshire e North Aurora

É lançado o Fast Tract Marketplace, uma publicação gratuita de banca de jornal que substitui o Daily Herald Values, que foi enviado para não assinantes & # 8212, inclui anúncios classificados e gráficos

2004 & # 8211 The Daily Herald foi julgado um dos 10 melhores Daily Sports Section de 2003 no concurso The Associated Press Sports Editors

A entrega em domicílio do Daily Herald começa em Sugar Grove, Lakemoor, Lilymoor e Antioch

2005 & # 8211 O Daily Herald lança uma nova seção de empregos chamada Chicago Suburban Jobs

O Daily Herald lança uma nova seção de automóveis chamada Auto Sunday

Site redesenhado, www.dailyherald.com, estreia

O Conselho de Administração nomeou John Kelly e Betsy Kmiecik como vice-presidentes

Stu Paddock III e Stefanie Anderson nomeados vice-presidentes assistentes

O Daily Herald lança o beep.dailyherald.com, um esforço conjunto da Northwestern University e da Paddock Publications

O Daily Herald lança seu primeiro programa Giving Garden para ajudar a estocar bancos de alimentos e cozinhas populares nos subúrbios

2006 & # 8211 O Conselho de Administração elegeu Stefanie Anderson para o cargo de Vice-Presidente de Produção e Scott Stone como Vice-Presidente de Operações Matrix e Desenvolvimento de Novos Negócios

Lançada a edição impressa do Beep, a edição impressa é um tablóide distribuído gratuitamente por 30.000 pessoas

O primeiro vídeo do dailyherald.com é postado

O primeiro gráfico interativo é postado em dailyherald.com

DailyHerald.com lança uma seção de negócios mais interativa com um indicador de mercado

2007 & # 8211 O Daily Herald lança o Yahoo! HotJobs em dailyherald.com

O Conselho de Administração nomeia Eileen Brown como vice-presidente assistente

2008 & # 8211 O jornal Daily Herald mescla Beep e Time Out! Seções

Os comentários do leitor foram implementados em dailyherald.com

Doug Ray anunciou a nomeação de três novos vice-presidentes assistentes e uma nova secretária da corporação: Kelly Casalino, diretora de mídia interativa Madeleine Doubek, editora-gerente e Suzanne Pepper, diretora de publicidade gráfica. Karen DiGiulio foi nomeada secretária corporativa assistente

Os blogs são lançados em dailyherald.com

A nova seção, Comemore! seção estreia & # 8211 um componente online estréia logo depois que permite às noivas colocarem sua própria página inicial de casamento, galerias de fotos, etc.

Outra nova seção, Your Time, estreia & # 8211 uma combinação das seções de revista de TV, viagens e entretenimento

Paddock Publications, Inc. estreia Biz2Biz, um boletim eletrônico gratuito para o setor business-to-business

2009 & # 8211 Doug Ray é nomeado editor do Daily Herald, além de suas funções como Diretor Executivo

A nova seção de entretenimento do Reflejos, Mango, estreia e imprime no terceiro domingo de cada mês

Os planos são anunciados para um site para smartphone / celular Daily Herald

2010 & # 8211 Shaw Suburban Media, uma divisão da Shaw Newspapers, e Paddock Publications anuncia que eles entraram em um acordo de impressão começa a imprimir o Northwest Herald

O Daily Herald começa a imprimir todos os produtos Shaw

Doug Ray é nomeado para o cargo de Presidente do Conselho de Administração Dan Baumann torna-se Presidente Emérito

Ann Paddock, ex-diretora e esposa do falecido Stuart R. Paddock Jr., morre


História do jornal Columbia Daily Herald

O Daily Herald foi estabelecido como um jornal diário em Columbia, Tennessee, em outubro de 1899. Seu predecessor de mesmo nome foi fundado em 1844, mas sobreviveu apenas alguns meses.

O Columbia Herald foi fundado em janeiro de 1855, descontinuado em 1862 e restabelecido em 1870. Em 1872, foi fundido com o The Mail, que havia sido iniciado em 1871. Em 1882, The Columbia Herald Company era formada por 30 empresários. The Journal e The Maury Sentinel foram induzidos a se fundir. O HON. Henry Cooper, ex-senador dos Estados Unidos, tornou-se Editor em 1885. F.D. Lander sucedeu o Sr. Cooper em 1887.

A primeira edição do The Maury Democrat apareceu em 1882. Foi comprado de uma sociedade por ações por Lynch Perry em 1888. Ele sobreviveu por muitos anos na publicação ao lado do The Daily Herald. Cópias microfilmadas do The Daily Herald são mantidas em uma coleção circulante e podem ser visualizadas no leitor / impressora de microfilme nos Arquivos do Condado de Maury.

O Columbia Daily Herald tem seus escritórios em 1115 South Main St., Columbia, TN 38401. Telefone: (931) 388-6464. Faxe: (931) 388-1003. As informações sobre o Herald foram obtidas do atual Editor, Tim Wood, e da The Century Review do Condado de Maury, Tennessee. Visite o Columbia Daily Herald online.


'Essa é uma noite especial para o nosso grupo': Quatro arremessadores do Cubs combinam com Dodgers sem sucesso

Quando Zach Davies caminhou quatro Dodgers nas três primeiras entradas, não parecia que ele estaria no monte por muito tempo na noite de quinta-feira.

Mas Davies se acalmou e passou por 6 entradas sem rebatidas em 94 arremessadores. O técnico do Cubs, David Ross, bateu para Davies no topo do sétimo, então o bullpen do Cubs fez o resto, como de costume.

Davies, Ryan Tepera, Andrew Chafin e Craig Kimbrel lançaram uma combinação sem rebatidas na vitória dos Cubs sobre os Dodgers por 4 a 0 para abrir uma série de quatro jogos em Los Angeles.

É o primeiro sem rebatidas combinados na história do Cubs, mas, curiosamente, houve dois sem rebatistas com quatro arremessadores em seu sistema de ligas menores nesta temporada.

"Não sei se estou tão nervoso há muito tempo com uma vantagem de 4-0 e duas eliminações com Craig Kimbrel como estava esta noite", disse Ross. "É uma noite especial para o nosso grupo. É uma equipa muito boa lá e este é um momento especial que não vou esquecer."

Tepera e Chafin andaram com uma rebatida cada, mas saíram do sétimo e oitavo innings, respectivamente. Kimbrel entrou no nono e começou andando Chris Taylor em quatro arremessos. Mas então ele eliminou Cody Bellinger, Albert Pujols e o rebatedor Will Smith, todos rebatendo, para completar o 17º no-hitter na história da franquia.

Os arremessadores do Cubs terminaram com 8 passadas, mas não havia realmente nada que se parecesse com um acerto de base. Houve vários drives de linha suave para o campo interno, um jogo duplo do primeiro a curto, 7 eliminações e 6 eliminações de bola de chão.

O destaque defensivo dos Cubs foi Willson Contreras tirando Mookie Betts da primeira base no terceiro turno.

Depois do jogo, Ross disse que estava planejando enviar Davies de volta ao monte para a sétima entrada, mas mudou de ideia quando os Cubs colocaram os corredores na base.

"Acho que todo arremessador quer continuar no jogo", disse Davies. "Independentemente da contagem de arremessos. Funcionou. Sete, oito, nove depois que saí do jogo, Chafe, Tep e Craig fecharam a porta.

"Mais uma vez, uma parte da história. Estou feliz. Estou animado para o resto da equipe que estava em campo. Não posso reclamar."

Os Cubs mantiveram a liderança durante todo o caminho depois que Javy Baez lançou um home run para o centro no início do primeiro inning. Contreras acrescentou um tiro de 2 corridas no sexto. Os dois homers vieram do titular dos Dodgers, Walker Buehler, que havia feito 23 partidas consecutivas sem sofrer perdas, desde 21 de setembro de 2019.

Os Cubs adicionaram uma quarta corrida na sétima quando Jake Marisnick, rebatendo para Davies, entregou um single RBI para marcar Jason Heyward de terceiro.

Uma barra lateral humorística para este aqui era Kimbrel e Chafin dizendo que não tinham ideia de que havia um não-rebatedor acontecendo até que seu inning terminasse. Kimbrel disse que estava tão concentrado em fazer seu trabalho que não percebeu a situação até que seus companheiros entraram em campo.

"Todo o bullpen não tinha ideia, completamente alheio", disse Chafin. "Mas em nossa defesa, tenho que dizer isso, porém, daquele bullpen, nossa perspectiva do campo, tudo o que podemos ver são as médias de rebatidas, a contagem e as eliminações e coisas assim. Não podíamos ver o placar com a linha ponteada na parte inferior. "

Chafin disse que finalmente juntou dois mais dois quando voltou ao banco e viu um gráfico na tela da TV que informava que já havia seis não-rebatedores na MLB nesta temporada.

Quando ele disse algo em voz alta, as pessoas mais próximas a ele se viraram e se afastaram, porque falar sobre um não-rebatedor no banco de reservas é supostamente um tabu no beisebol.

"Acho que todos estão tentando manter o foco e fazer o seu trabalho", disse Ross. "Tep sabia, eu sei disso. Acho que somos orientados para a rotina e mantemos nossa cabeça baixa e nos concentramos na tarefa em mãos.

"Você olha para cima no final e isso é o que pode acontecer. Eu acho que a temporada pode ser assim, você apenas mantém sua cabeça baixa e continua se concentrando em fazer seu trabalho e vencer e melhorar e se concentrar em competir."

Os Cubs usaram quatro arremessadores, mas apenas um receptor, então Ross fez questão de dar os créditos a Contreras.

"Ele esfregou o rabo hoje à noite, dando o call", disse Ross. "É uma grande noite para ele, o home run. Ele deve receber muitos créditos, junto com Zach e o bullpen. Eu sei como é isso e é um momento especial para ele. Ele trabalhou muito duro em seu chamada de jogo e mostrou. "


The Daily Herald - História

Com sede em Arlington Heights Daily Herald começou em 1872 como o Cook County Herald, um semanário dedicado a notícias agrícolas e às necessidades de negócios dos residentes do condado do noroeste. Em 1889, Hosea C. Paddock comprou o jornal por US $ 175, imprimindo metade em alemão para fazendeiros imigrantes.

Stuart R. e Charles Paddock, Sr., filhos de Oséias, assumiram o controle em 1920, renomeando-o como Arlington Heights Herald em 1926. Ele prosperou com os assentamentos suburbanos crescendo ao longo da linha noroeste de Chicago & amp North Western & aposs. Ao final da Segunda Guerra Mundial, sua circulação ultrapassou 10.000, já que o Arauto defendeu o desenvolvimento dos subúrbios do noroeste de Chicago.

À medida que a população seguia as rodovias de quatro pistas saindo da cidade, o Arauto tornou-se uma edição trienal em 1967. Uma terceira geração de Paddocks assumiu o controle em 1968, agregando notícias nacionais e internacionais e tornando o jornal um diário em 1969. Daily Herald, como foi renomeado em 1977, continua sendo o carro-chefe da Paddock Publications, Inc. de propriedade familiar

o Daily Herald expandiu-se para condados de Lake e DuPage na década de 1980 e condados de Kane e McHenry durante a década de 1990. Como sua circulação subiu para 130.000, os editores adicionaram notícias sobre Chicago, artes e entretenimento e iniciaram um processo antitruste malsucedido contra os dois jornais diários de Chicago. Continua a ser uma presença jornalística importante no lucrativo mercado suburbano do noroeste.


Assista o vídeo: Daily Herald: Suburbs grappling with vacant corporate campuses


Comentários:

  1. Mezill

    Você não está certo. Tenho certeza. Vamos discutir isso.

  2. Mijind

    A ideia é boa, você concorda.

  3. Sharn

    De fato, e como eu nunca pensei

  4. Nickolas

    Eu acho que você está errado. Tenho certeza. Vamos discutir isso.

  5. Tosar

    Barato foi roubado, foi facilmente perdido.

  6. Ferr

    Ela deveria dizer que você o traiu.

  7. Avent

    tudo ?

  8. Moukib

    Eu sei com precisão o que é - um erro.



Escreve uma mensagem