Fort Warren

Fort Warren



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Fort Warren na Ilha de George em Boston foi construído pela União durante a Guerra Civil Americana como uma estrutura defensiva. Era um dos fortes do plano do "Terceiro Sistema" destinado a defender a costa marítima.

História de Fort Warren

A construção do Forte Warren começou em 1833 e não foi concluída até 1861. Infelizmente, nessa época, as fortificações do Forte Warren estavam obsoletas, tornando-o inútil para o propósito pretendido.

O Fort Warren foi projetado por Sylvanus Thayer, que também projetou o Fort Independence em Castle Island. Thayer batizou o forte em homenagem ao Major-General Joseph Warren, um renomado herói da Guerra Revolucionária que foi morto na Batalha de Bunker Hill. O projeto do forte inclui um sistema de bastião de cinco pontos que foi construído usando blocos de granito em forma de mão de Quincy e Cape Ann, Massachusetts.

Como não era mais adequado para seu propósito original, Fort Warren se tornou uma prisão para prisioneiros de guerra confederados, bem como um centro de treinamento.

James M. Mason e John Slidell, os diplomatas confederados capturados no caso Trento, estavam entre os detidos no forte. Os oficiais militares detidos em Fort Warren incluem Richard S. Ewell, Isaac R. Trimble, John Gregg, Adam “Stovepipe” Johnson, Simon Bolivar Buckner, Sr. e Lloyd Tilghman. Civis proeminentes detidos em Fort Warren incluem o vice-presidente confederado Alexander H. Stephens e o general dos correios confederados John Henninger Reagan. O campo de prisioneiros tinha uma reputação de tratamento humano de seus detidos.

Foi finalmente desativado em 1947. Hoje, Fort Warren faz parte do Parque Nacional das Ilhas do Porto de Boston, que oferece visitas guiadas ao local.

Fort Warren hoje

Fort Warren é um marco histórico nacional e uma grande atração turística nas ilhas do porto de Boston. A ilha de George é visitada por mais de 100.000 pessoas anualmente, incluindo aqueles que visitam o forte e usam a ilha como ponto de acesso às outras ilhas.

Durante a entressafra, o National Park Service traz alunos da área de Boston para Fort Warren para aprender sobre a construção do forte, a defesa do porto e a história marítima. Os visitantes podem experimentar isso ao caminhar ao redor do forte e podem ver o hospital, a padaria e os corredores do forte, onde dizem que o fantasma da "Dama de Preto" assombra.

O forte em forma de estrela apresenta arcos de granito e escadas que se abrem para o telhado do forte, que oferece vistas panorâmicas do horizonte de Boston e da Baía de Massachusetts. A Ilha de Georges também contém mirantes e praias, o que a torna um destino para piqueniques e natação.

Chegando ao Fort Warren

Localizado a 11 km do centro de Boston, Fort Warren é acessível por balsa pública ou barco particular. Os traslados estão disponíveis para aqueles que desejam visitar algumas das outras ilhas do porto.


Fort Warren & # 8217s & # 8220Lady in Black & # 8221 & # 8230Debunked

É a temporada de histórias de fantasmas. Um dos mais populares de Boston é o da & # 8220Lady in Black & # 8221 que supostamente assombra o Fort Warren no porto de Boston. Foi contado e recontado ao longo de gerações. Eu li a história em inúmeras publicações e a ouvi perto de muitas fogueiras. Deixando & # 8220 fantasmas & # 8221 de lado, ao ouvir a história, geralmente presumi (sem pensar muito nisso, na verdade) que, historicamente falando, havia algum fundo de verdade nisso. Acontece que não há nem mesmo um núcleo para este conto.

Fort Warren no porto de Boston foi a mais forte das fortificações construídas para defender a capital do Bay State. Iniciada em 1833, a construção do enorme forte pentagonal na Ilha George & # 8217s foi concluída em 1861, pouco antes do início da Guerra Civil. Nunca houve um tiro disparado de raiva vindo do forte. No entanto, serviu a um propósito útil durante a Guerra Civil como um campo de treinamento para vários regimentos de Massachusetts e, em uma nota mais sombria, como uma prisão para soldados confederados e oficiais civis. O recluso mais famoso de Fort Warren foi o vice-presidente confederado Alexander H. Stephens, que foi mantido lá após o fim da guerra & # 8217, de maio a outubro de 1865.

De acordo com a tradição, um evento trágico ocorreu lá no início de 1862, quando uma mulher do sul fez uma tentativa imprudente de libertar seu marido recém-casado, um oficial confederado preso dentro das paredes de granito do forte. A história é mais ou menos assim & # 8230

Um jovem oficial confederado, identificado em algumas versões da história como tenente Andrew Lanier e em outras como Samuel Lanier, foi capturado no início da guerra e se tornou um dos muitos soldados confederados presos em Fort Warren. Ele teria sido feito prisioneiro junto com um grande número de soldados em Roanoke Island, Carolina do Norte. A ilha não foi tomada pela expedição do Union General Ambrose Burnside & # 8217s até 8 de fevereiro de 1862 (algumas versões do conto colocaram Lanier em Fort Warren no final de 1861 & # 8230, mas não ficaríamos preocupados com os detalhes no momento).

De alguma forma, Lanier conseguiu enviar uma mensagem para sua jovem noiva, Melanie, com quem ele havia se casado poucos meses antes, informando-a da terrível notícia de que ele estava preso em Boston. A corajosa Melanie (que, dependendo da versão que você ler, era da Carolina do Sul ou da Geórgia) imediatamente garantiu passagem em uma escuna para Hull, Massachusetts & # 8211, um dedo de terra enrolado que se projetava na parte sul do porto de Boston. Lá, ela se refugiou na casa de um simpatizante da Confederação e começou a planejar a fuga de seu marido.

De alguma forma, ela comunicou seus planos ao marido dentro do forte e, em uma noite pré-combinada, remou pela milha de água que separava Hull da Ilha de Georges vestida de homem. Sob a cobertura da escuridão, ela fez seu caminho para o local designado ao longo do Corredor das Masmorras e assobiou um sinal & # 8230 uma canção popular dos Confederados. Os prisioneiros baixaram uma corda, a Sra. Lanier foi puxada para cima e, sendo extremamente frágil, conseguiu se espremer pela fenda do rifle e entrar no bloco da prisão.

Depois de um reencontro emocionante com seu marido, os prisioneiros iniciaram seu plano. A ideia é cavar um túnel sob o campo de desfile do forte até o arsenal. Uma vez dentro e armados, eles pegariam a guarnição de surpresa e fugiriam. Infelizmente, sua escavação não foi bem planejada e eles fizeram um túnel muito perto de uma das paredes da casamata. Os soldados de serviço ouviram a escavação e descobriram a tentativa de fuga.

No pandemônio que se seguiu, Melanie Lanier disparou uma pistola contra um dos soldados da União (alguns dizem que o comandante do forte, o tenente-coronel Justin Dimick). Algo deu errado & # 8230 ou sua pontaria foi selvagem ou a arma explodiu em sua mão & # 8230 e seu marido foi morto.

O tenente-coronel Justin Dimick (1800-1871), que supostamente condenou Melanie Lanier à morte, era um oficial do Exército Regular e veterano da Guerra do México.

A inconsolável Sra. Lanier foi supostamente condenada à morte como espiã pelo tenente-coronel Dimick. Antes de seu enforcamento, ela tinha um pedido. Ela desejava evitar a vergonha de conhecer sua morte com roupas masculinas e pediu algo mais digno. Algumas versões da história afirmam que os soldados conseguiram encontrar um vestido preto usado para teatro no forte. Como alternativa, ela recebeu mantos de monge preto & # 8217s & # 8230 outra fantasia para teatro. Ou, em outras versões, uma capa preta de oficial & # 8217s. Não importa o caminho, ela supostamente estava vestida de preto quando foi enforcada.

Após sua morte, muitos soldados no forte afirmaram ter visto a misteriosa aparição de uma & # 8220Lady in Black. & # 8221 Sua voz podia ser ouvida no Corredor das Masmorras. Soldados jogando pôquer observaram uma pedra rolando, inexplicavelmente, pela sala. Pegadas foram vistas na neve fora do forte, apenas cinco delas, vindo do nada e indo a lugar nenhum. Alguns soldados, de acordo com a tradição, foram até julgados em corte marcial por atirarem em um fantasma de preto e um foi acusado de fugir de seu posto porque, segundo ele, foi perseguido por uma Dama de Preto. Essas histórias duram até o século XX.

É uma boa história. Como eu disse, geralmente encontro nos bons contos populares um cerne de verdade em algum lugar e presumo que seja esse o caso aqui. Mas recentemente fui lembrado de que nunca se deve presumir.

O autor, fotógrafo e artista Jay Schmidt escreveu uma excelente história do forte em 2003, intitulada, Fort Warren: o local mais histórico da Guerra Civil da Nova Inglaterra e # 8217s. O primeiro assunto que ele aborda é o da Dama de Preto. Ele ressalta que o historiador Edward Rowe Snow (1902-1982) foi o proponente mais ávido da história. Snow, um prolífico autor de livros sobre a história marítima e o folclore da Nova Inglaterra, escreveu sobre a Dama de Preto em seu livro de 1944 O Romance da Baía de Boston e costumava fazer tours em grupos pelo forte, contando a história (incluindo cúmplices fantasiados que saltavam e assustavam os turistas). É a versão de Snow & # 8217s da história da qual a maioria dos detalhes são derivados e ainda se repetem hoje.

Ao discutir a Dama de Preto, Schmidt sabiamente fez o que qualquer historiador deveria fazer & # 8230he consultou fontes primárias & # 8230 e não conseguiu encontrar nenhuma menção de período de uma mulher sendo enforcada como espiã em Fort Warren. A única mulher executada durante ou após a Guerra Civil foi Mary Surratt por seu papel na conspiração para assassinar o presidente Lincoln. Certamente, se uma mulher fosse executada em Boston em 1862, isso seria notícia nacional. Mas não há menção disso nos jornais. Nenhuma evidência de que o incidente aconteceu.

Eu mesmo fiz uma pequena pesquisa e a primeira publicação que pude encontrar mencionando a Dama de Preto de Fort Warren era o livro de 1944 & # 8230Snow & # 8217s. Eu esperava alguma versão anterior, talvez uma fonte mais próxima da data dos supostos eventos. Snow insere a seguinte advertência no início do conto, & # 8220Eu aqui ofereço ao leitor a lenda sem a menor garantia de que qualquer parte dela seja verdadeira. & # 8221

Então, parece que uma das maiores lendas de Boston é totalmente besteira. E eu não criticaria Snow por perpetuar um mito, especialmente porque ele o identifica como tal. O folclore é importante. Pode turvar as águas da história, mas é valioso para a cultura e contos antigos de qualquer região deve ser perpetuado. Cabe ao historiador classificar esse folclore, determinar o que é o quê e identificar claramente o fato da ficção.

Apesar do fato de que a Dama de Preto pode nunca ter existido, aparentemente, os avistamentos continuam até hoje. Até mesmo autoridades respeitáveis ​​da polícia, pesquisadores do MIT e pessoal do exército tiveram encontros nos últimos 40 anos ou mais.

Se algo estranho está acontecendo em Fort Warren, uma coisa é certa, não Melanie Lanier.

[Fontes: Jay Schmidt, Fort Warren: o local mais histórico da Guerra Civil da Nova Inglaterra e # 8217s, (2003), p. 6-10 Edward Rowe Snow, O Romance da Baía de Boston, (1944), p. 200-202]


Legends of America

Fort Warren, Massachusetts por Doc Searls, Flickr

& # 8220Os horrores da prisão, confinamento fechado, ninguém para ver ou conversar, com o reflexo de ser cortado por não sei quanto tempo e talvez para sempre & # 8212 da comunicação com entes queridos em casa, estão além de qualquer descrição. As palavras falham totalmente em expressar a angústia da alma. & # 8221 & # 8212 Alexander H. Stephens, Vice-Presidente dos Estados Confederados, 1865

Porto de Boston por W.J. Bennett, 1833

Situado na Ilha de Georges, na entrada do porto de Boston em Massachusetts, o Fort Warren foi construído entre 1883 e 1861 e é mais conhecido por seus serviços durante a Guerra Civil. Ele também é conhecido há muito tempo pela fantasmagórica & # 8220Lady in Black & # 8221 que supostamente vagueia por seus terrenos.

Antes de os europeus chegarem à América, as ilhas do porto de Boston eram utilizadas por nativos americanos que pescavam e cultivavam. Quando os imigrantes ingleses e europeus chegaram no século 17, eles se concentraram na pesca e no comércio e construíram faróis e fortificações nas ilhas. Neste ponto, a Ilha de Georges foi inicialmente chamada de Ilha de Pemberton e # 8217s, em homenagem a seu primeiro proprietário, James Pemberton, que começou a viver na ilha em 1628. No início do século 18, a ilha foi rebatizada de Ilha de Georges em homenagem ao Capitão John George, um importante Comerciante de Boston e oficial da cidade.

Durante a Revolução Americana, John Adams foi um dos vários líderes políticos e militares que reconheceram a importância militar da Ilha Georges, que guardava o Narrows, o principal canal de navegação para Boston. Embora o exército britânico tenha evacuado Boston em março de 1776, os navios britânicos permaneceram em Nantasket, representando uma ameaça de reinvasão. Em 1778, nossos aliados franceses construíram uma terraplenagem temporária na Ilha de Georges para proteger sua frota e defender Boston de um possível ataque britânico.

Fort Warren, Massachusetts durante a Guerra Civil

Em 1825, a cidade de Boston comprou a Ilha Georges e a entregou ao governo dos Estados Unidos. De 1825 a 1832, o governo construiu um paredão ao redor da ilha para controlar a erosão. Em 1834, o coronel Sylvanus Thayer, do Corpo de Engenheiros do Exército dos Estados Unidos, e ex-superintendente de West Point, começou a supervisionar a construção do Forte Warren, em homenagem ao Dr. Joseph Warren, o patriota da Guerra Revolucionária morto na Batalha de Bunker Hill.

O grande bastião pentagonal foi construído com granito e outras pedras extraídas de Quincy e Cape Ann. Foi praticamente concluído em 1858, mas quando a Guerra Civil estourou em abril de 1861, ainda havia destroços de construção no local do desfile e nenhuma arma foi montada. Nesse ponto, o governador de Massachusetts, John Andrew, e a legislatura desempenharam um papel crítico na organização de empresas de artilharia pesada para guarnecer o Forte Warren. Era o quinto maior dos 42 fortes do terceiro sistema. Quando concluído, o forte tem cinco bastiões que aumentam o poder de fogo ao longo das paredes. Armas adicionais foram montadas em casamatas, quartos internos dentro das paredes do forte e disparadas através de aberturas chamadas canhoneiras. As armas também foram montadas no terreplein, ou nível do telhado, em cima das casamatas.

Durante a guerra, Guerra Civil, Fort Warren serviu como principal linha de defesa de Boston contra a invasão da Marinha Confederada, como um campo de recrutamento e treinamento para soldados da União e, o mais importante, como um campo de prisioneiros de guerra Confederado para militares e prisioneiros politicos. Os primeiros prisioneiros foram enviados para a ilha em outubro de 1861, que incluía 155 presos políticos e mais de 600 prisioneiros militares.

Durante a Guerra Civil, os prisioneiros de Fort Warren incluíam o prefeito de Baltimore, o governador de Kentucky em Maryland e vários membros da legislatura de Maryland. Em novembro de 1861, dois diplomatas confederados & # 8212 James Murray Mason e John Slidell foram removidos de um navio britânico pela Marinha da União e mantidos em Fort Warren até janeiro de 1862. O prisioneiro de mais alta patente foi Alexander H. Stephens, vice-presidente da a Confederação, que lá esteve presa de maio a outubro de 1865.

Prisioneiros Confederados por James E. Taylor

O campo de prisioneiros tinha uma reputação de tratamento humano de seus detidos e, embora muitos reclamassem da superlotação e má alimentação, as condições de vida de Fort Warren eram muito superiores às dos campos de prisioneiros de guerra confederados. Sob o comando do coronel Justin Dimick e seus sucessores, Fort Warren registrou apenas 13 mortes entre os mais de 1.000 prisioneiros ali confinados durante a guerra.

O desenvolvimento de artilharia de longo alcance e novas armas após a Guerra Civil resultou em novas construções e usos militares para o Forte Warren. Baterias de armas atualizadas foram instaladas na década de 1890. Quando a Guerra Hispano-Americana estourou em 1898, as minas foram estabelecidas no porto de Boston e Fort Warren voltou ao serviço militar ativo.

Nos anos anteriores à Primeira Guerra Mundial, um prédio de armazenamento de mina e uma torre de observação foram construídos, e Fort Warren serviu como centro de comando da mina durante a guerra. Pouco antes da Segunda Guerra Mundial, um arco foi adicionado que se estendia da Casa da Guarda até uma estrutura de concreto que servia como um centro de controle de minas, em antecipação a possíveis ataques de U-boats alemães. Naquela época, o Forte Warren era guarnecido pelo 241º Regimento de Artilharia da Costa, uma unidade da Guarda Nacional de Massachusetts que foi federalizada em setembro de 1940.

Fort Warren, Massachusetts por Rob Duch, Wikipedia

Fort Warren foi desativado em 1946 e designado como Sítio Histórico Nacional em 1958. Naquela época, a Ilha Georges pertencia e era operada pela Comunidade de Massachusetts e se tornou uma das 17 ilhas que se tornaram parte do Parque Estadual das Ilhas do Porto de Boston. Depois de algumas restaurações, o forte foi aberto ao público em 1961. Desde 1996, a Ilha de Georges também faz parte do Parque Nacional das Ilhas do Porto de Boston, uma parceria de representantes nacionais, estaduais e locais.

Nenhum tiro foi disparado com raiva do forte.

Dizem que o forte também é assombrado por vários espíritos fantasmagóricos. No geral, luzes estranhas são vistas e sons estranhos são ouvidos, incluindo passos quando ninguém está presente. Funcionários e visitantes viram figuras sombrias e nebulosas sobrenaturais e outras aparições em uniformes da Guerra Civil, algumas das quais foram filmadas. Outros relatam que foram tocados por entidades invisíveis, cheiraram a perfume vintage e ouviram gemidos e vozes.

Houve relatos de ouvir o som da música John Brown & # 8217s Body na gaita, que muitas vezes era tocada pelos soldados no forte. Passos que vêm do nada e não vão a lugar nenhum foram encontrados na neve. Pedras foram observadas rolando pelas salas aparentemente por conta própria.

A lenda mais famosa do forte é a “Dama de Preto”, uma aparição fantasmagórica que supostamente vagueia pelo posto. De acordo com a história, no início de 1862, uma mulher sulista chamada Melanie Lanier, cujo marido era um oficial confederado preso no forte, fez uma tentativa imprudente de libertar seu marido recém-casado. Depois de saber que ele havia sido capturado, ela conseguiu passagem em um navio com destino a Hull, Massachusetts, onde ficou na casa de um simpatizante da Confederação. De alguma forma, ela conseguiu enviar uma mensagem ao marido de que estava planejando sua fuga e, na noite designada, ela remou por cerca de um quilômetro e meio de água de Hull até a Ilha de Georges.

Vestida de homem e carregando uma pistola, ela de alguma forma conseguiu chegar à prisão onde se reencontrou com seu marido. O casal então começou a cavar um túnel e escapar. No entanto, seus planos foram frustrados quando eles cavaram muito perto de uma parede de pedra e foram ouvidos pelos soldados da União. Quando as tropas federais se depararam com a dupla, a Sra. Lanier apontou a arma para eles, mas um dos homens conseguiu controlá-la. Na confusão, a pistola disparou acidentalmente, matando seu marido. Posteriormente, Lanier foi condenado à morte como espião, e planos foram feitos para sua execução. Seu último desejo era ser enforcada com um vestido e, de alguma forma, um preto foi encontrado para ela.

Após sua morte, muitos soldados afirmaram ter visto a misteriosa aparição de uma “Dama de Preto” e sua voz foi ouvida no Corredor das Masmorras. De acordo com os contos, alguns foram até julgados em corte marcial por atirar em um fantasma de preto e um foi acusado de fugir de seu posto por ter sido perseguido por ela.

Fort Warren, Massachusetts por Rob Duch, Wikipedia

Sua história foi documentada pela primeira vez em um livro de 1944 chamado O Romance da Baía de Boston por Edward Rowe Snow, um historiador e escritor de folclore. Embora historiadores e repórteres posteriores não tenham encontrado menção de uma mulher enforcada como espiã em Fort Warren, a lenda persiste e tanto os visitantes quanto a equipe ainda relatam tê-la visto. Alguns dizem que ouviram seus gritos.

Hoje, o forte está normalmente aberto do início ou meados de maio até o fim de semana do Dia de Colombo. Rangers oferecem visitas guiadas, ou os visitantes podem explorar por conta própria. Há um museu localizado no antigo depósito da mina com informações e exposições que contam a história do posto.

O forte é acessível por balsa do centro de Boston, Hingham ou Hull para a Ilha de Georges. Os traslados estão disponíveis para aqueles que desejam visitar algumas das outras ilhas do porto.

“Esse dever em uma ilha desolada, exposta ao frio terrível e às tempestades do inverno da Nova Inglaterra, não era um passatempo.” & # 8212 Major Parker, Primeiro Batalhão, Infantaria de Massachusetts, descrevendo as condições adversas durante o inverno de 1861-62

George & # 8217s Island
15 State Street, Suite 1100
Boston, Massachusetts 02109
617-223-8666


Fort Griffin e a fronteira das planícies da pradaria

Nenhuma dessas postagens & # 151aquelas da nova & quotsegunda linha & quot, mais do que as da & quotprimeira linha & quot & quot & quot & # 151, não convenceu o Comanche e o Kiowa no mínimo grau.

Pelos cálculos históricos, os campos ondulados e pastagens entre o West Fork do Trinity River e o Clear Fork dos Brazos abrangem o terreno mais perigoso do norte do Texas. O viajante de Jacksboro a Throckmorton não precisa se afastar muito da Rodovia 380 dos EUA para descobrir o porquê. Os títulos dos marcadores históricos estaduais contam a história:

Warren Wagon Train Massacre.

Little Salt Creek Indian Fight.

Túmulo do Negro Frontiersman Britt Johnson.

Indian Raid on Elm Creek, C.S.A.

Uma viagem totalizando menos de 150 milhas trará ao viajante também a evidência mais substancial de uma luta de 30 anos por este país. Forts Belknap e Phantom Hill, junto com Camp Cooper, representam as tentativas do Exército dos EUA, primeiro, de proteger assentamentos brancos de ataques indígenas e, em seguida, conter bandos hostis nas reservas do Texas. Forts Richardson e Griffin são testamentos da solução definitiva do exército para o problema das relações entre índios e brancos na fronteira noroeste do Texas.

Este país compreendia a porção mais oriental da cordilheira dos bisões das planícies ao sul. Nos tempos pré-históricos, era uma espécie de encruzilhada para povos das planícies e da floresta e, no início dos anos 1800, Comanche, Wichita e Caddo podiam ser encontrados lá. Em meados do século, vários bandos Comanche eram proeminentes na área.

Os Nokoni dobraram a região entre o Rio Brazos e o Vermelho. Seu chefe, geralmente chamado de Peta Nocona pelos anglo-texanos, tomou como esposa a cativa branca Cynthia Ann Parker. A banda estava entre as mais nômades do Comanche e, após a morte de Peta, eles se tornaram conhecidos como & quotOs Wanderers. & Quot. Eles podem ter sido parentes da banda menos conhecida pelos brancos, os Quahadi, cuja área de vida ficava a oeste, no alto as planícies do Llano Estacado. O último líder de guerra dos Quahadi seria Quanah memorizado na história do Texas como Quanah Parker, filho de Peta Nocona e Cynthia Ann Parker. O bando de Quanah seria o último do Comanche a se submeter ao domínio branco.

Mais ao norte ficavam as terras da banda Kotsoteka, que preferia as terras drenadas pelo rio canadense. Mais longe ainda estavam os Yamparika, cujas aldeias geralmente ficavam entre o rio canadense e o Arkansas, no bairro sudoeste do Kansas moderno.

No início de 1800, o Comanche formou uma forte aliança com os Kiowa, com quem compartilhavam a área de atuação dos bisões. Embora numericamente mais fracos do que o agregado dos bandos Comanche, os Kiowa eram um pouco mais coesos e ainda mais ferozes e brutais invasores.

Dedos de assentamentos brancos subiram os rios Trinity e Brazos em direção a este país no início da década de 1840. Em 1841, Edward H. Tarrant liderou uma companhia de milícias contra os assentamentos de Caddo, Cherokee e Tonkawa ao longo de um afluente do rio Trinity conhecido como Village Creek. Os atacantes em número muito inferior se retiraram após infligir e receber baixas baixas, mas quando Tarrant e uma força maior retornaram alguns meses depois, as aldeias foram abandonadas.

Naquele ano, a República do Texas, rica em terras, mas pobre em dinheiro, autorizou uma série de acordos de empresario para aumentar a imigração. Um dos beneficiários das novas concessões de terras foi William S. Peters, que inicialmente contratou o assentamento de 200 famílias em uma área drenada pela parte superior da Trindade. Contratos adicionais expandiram o tamanho da concessão para um enorme bloco de território que vai do Rio Vermelho ao sudeste da moderna Dallas, depois a oeste quase até a moderna Abilene, depois ao norte até o Rio Vermelho novamente.

À medida que a colonização branca se mudou para as pradarias após o fim da Guerra do México, a fronteira noroeste do Texas ficou especialmente vulnerável às bandas Comanche e Kiowa do norte. Com a guerra concluída, o exército foi encarregado de proteger uma vasta extensão do novo território, e os políticos do Texas estavam lutando por uma tela defensiva entre os assentamentos brancos e Comancher & iacutea & # 151, o termo espanhol-mexicano para a cordilheira Comanche.

Em 1849, uma empresa dos 2os Dragões do Exército dos EUA estabeleceu um posto no West Fork do Rio Trinity. Foi nomeado Fort Worth, em homenagem ao General Brevet William Jenkins Worth, comandante do 8º Departamento Militar (mais tarde, o Departamento do Texas). Até seu abandono em 1853, Fort Worth era um elo em uma cadeia de fortes que incluía Fort Graham e Fort Gates na região das pradarias do norte, e se estendia ao sul até os assentamentos de imigrantes alemães e alsacianos a oeste de San Antonio.

O conceito da linha 1849 era fatalmente falho. Os postos eram muito próximos aos assentamentos e tripulados principalmente pela infantaria que não tinha a capacidade de interceptar invasores Comanche e Kiowa ou de persegui-los com eficácia. A resposta do exército para esse problema foi uma nova linha defensiva, esta bem à frente dos assentamentos mais a oeste. O Capitão do Exército Randolph B. Marcy foi despachado para determinar uma rota militar direta de Fort Smith, Arkansas, a Santa Fé em 1849. Sua rota de retorno cruzou as planícies das pradarias do oeste do Texas e, em 1851, essa rota inspirou uma nova cadeia de fronteira fortes.

O mais ao norte deles era Fort Belknap, cerca de 80 milhas a noroeste de Fort Worth, no rio Brazos. Aproximadamente 130 quilômetros a sudoeste de Belknap & # 151, ao norte da moderna Abilene & # 151, havia um posto no Clear Fork of the Brazos, conhecido não oficialmente como Fort Phantom Hill. Mais ou menos na mesma distância para o sudoeste, Fort Chadbourne foi estabelecido em um afluente do rio Colorado.

Clique nas imagens para ampliar

As autoridades do Texas estavam tão ansiosas para que os índios fossem embora que, na brusquidão de sua partida, foram forçados a deixar a maior parte de seus pertences para trás. Não seria a última vez que os Tonkawa seriam recompensados ​​por sua fidelidade aos texanos.

Nenhuma dessas postagens & # 151aquelas da nova & quotsegunda linha & quot, mais do que as da & quotprimeira linha & quot & quot & quot & # 151inconveniente o Comanche e o Kiowa no menor grau. Durante os anos 1848-1855, apenas dois confrontos com índios foram travados por tropas de qualquer um desses postos. Um deles foi um ataque de índios a soldados em Fort Chadbourne. Phantom Hill, com madeira pobre e água pior, logo foi abandonada pelo exército. O Forte Belknap foi relegado para guardar as reservas que o estado havia estabelecido para alguns de seus índios.

Depois de anos de estímulo por funcionários dos EUA, a legislatura do Texas em 1854 autorizou a criação de duas reservas, uma no rio Brazos abaixo de Fort Belknap e a outra, a & quot Reserva Superior, & quot em Clear Fork. A Reserva de Brazos abrigava cerca de 1.000 índios Anadarko, Caddo, Tawakoni, Tonkawa e Waco. A Reserva Superior foi capaz de atrair apenas cerca de 450 pessoas do Penateka Comanche & # 151 & quotHoney Eaters & quot & quot & quot & quot & # 151, que se espalhavam principalmente ao sul do rio Brazos. O trabalho do exército era manter esses índios em suas reservas e manter os colonos brancos longe deles.

Os fortes na região logo assumiram um novo papel, no entanto. A chegada da 2ª Cavalaria do Exército no final de 1855 pressagiou uma mudança dramática na estratégia militar. Seu comandante era o coronel Albert Sidney Johnston, um veterano de várias campanhas indígenas e ex-secretário de guerra da República do Texas. O tenente-coronel Robert E. Lee era o segundo em comando.

As companhias da 2ª Cavalaria estavam dispersas ao longo de uma linha que imitava a "segunda linha" dos fortes, mas geralmente colocavam os soldados a cavalo mais perto dos assentamentos estabelecidos onde os grãos para os animais do regimento estavam mais disponíveis. Lee, que estava efetivamente no comando de grande parte da turnê do regimento no Texas, tomou posição em Camp Cooper, estabelecido em 1856 em Clear Fork perto do coração da Upper Reserve. A maioria dos fortes da & quotsegunda linha & quot tornou-se então bivouac, ponto de encontro e pontos de abastecimento para os soldados em grande escala enquanto eles procuravam por trilhas indígenas, interceptando e perseguindo os invasores que pudessem encontrar.

Outra mudança estratégica foi uma política de atacar os índios não-reserva onde viviam - no Território Indígena ao norte do Rio Vermelho. A mais ambiciosa dessas campanhas seguiu um modelo de guarda florestal do Texas. Na primavera de 1858, o veterano lutador indiano John S. & quotRip & quot Ford recebeu uma nomeação para governador como & quotsenior capitão comandando a fronteira do Texas. & Quot Com cerca de cem guardas florestais e cerca de igual número de índios da reserva do Brazos liderados pelo agente Shapley Ross, Ford atacou o acampamento canadense no rio do chefe Kotsoteka Iron Jacket nas Colinas Antelope do Território Indiano. Jaqueta de Ferro e 75 outros Comanches foram mortos pela força de ataque combinada, que perdeu dois mortos e três feridos. Outros 18 índios foram capturados, a maioria mulheres e crianças, bem como cerca de 300 cavalos. A aldeia e seu conteúdo foram destruídos.

Quatro meses após o retorno de Ford, uma força da 2ª Cavalaria sob o comando do capitão Earl Van Dorn mudou-se para o Território Indígena com um destacamento da 1ª Infantaria e 60 auxiliares indianos da agência Brazos. Os índios eram liderados pelo filho de 20 anos do agente, Lawrence S. & quotSul & quot Ross. Eles avistaram um grande número de Comanche - & # 151Buffalo Hump e sua banda Penateka & # 151 acampados perto de uma aldeia Wichita no vale de Rush Creek. Van Dorn atingiu o acampamento Comanche ao amanhecer. A luta durou mais de uma hora, e quando os Comanches sobreviventes fugiram, eles deixaram 56 guerreiros e duas mulheres mortas no campo. Van Dorn perdeu um oficial e quatro homens alistados mortos. Ele, Ross e nove soldados ficaram gravemente feridos.

Na primavera de 1859, Van Dorn liderou novamente uma força além do Rio Vermelho, desta vez atacando uma aldeia Kotsoteka em Crooked Creek, no moderno Kansas. Dois homens alistados morreram e 10 ficaram feridos, junto com dois oficiais e dois batedores indígenas. Nenhum dos Comanches escapou. 50 foram mortos, 50 foram feridos e 37 (32 deles mulheres) foram capturados.

A agressividade do exército não impediu que os Comanches invadissem o Texas, nem seus aliados Kiowa. Mas, na véspera da Guerra Civil, o exército e os guardas-florestais do Texas estavam trocando os índios golpe por golpe. Em meados de dezembro de 1860, uma companhia de guardas sob o comando de & quotSul & quot Ross se uniu a um destacamento da 2ª Cavalaria para atacar um acampamento Comanche no rio Pease. Os aldeões capturados incluíam Cynthia Ann Parker e sua filha. Ross relatou que Peta Nocona estava entre os 14 Comanches mortos. Although his son, Quanah, later disputed that assertion, evidence suggests that Peta died at or about that time, perhaps from wounds received in that battle.

One of the last large undertakings of the 2nd Cavalry was to assist in the removal of the Texas reservation Indians to the Indian Territory. Almost from the beginning, white settlers had coveted the reservation lands. Raids by northern Comanche and Kiowa, as well as white thievery, were blamed on the reservation Indians. The bands living on the Brazos Reserve—the Tonkawa especially—were doubly wronged, as they probably were innocent of most charges and had served as valued scouts and warriors with the rangers and the army.

Attacks on the reservation Indians increased nonetheless, and in 1859 agent Robert Neighbors succeeded in obtaining new lands for them north of the Red River. The 2nd Cavalry's Major George Thomas led an army escort that accompanied the Indians on their journey. Texas authorities were so anxious to have the Indians gone that, in the abruptness of their departure, they were forced to leave most of their possessions behind. It would not be the last time the Tonkawa were so rewarded for their fealty to Texans.

Secession and the Civil War threw frontier settlers back onto their own resources and methods. The state's efforts—establishment of the Frontier Regiment of full-time soldiers and, later, the militia-style Frontier Organization—were significant, but they were not nearly enough to protect the settlers from the newly emboldened Indian raiders. At war's end, settlement clung tenuously to the outlying counties. With state-financed defenses prohibited during the Reconstruction period, the frontier began to depopulate and dissolve.

The October, 1864, Elm Creek Raid in Young County was typical of the trauma of those years. A force of Kiowa and Comanche estimated at 700 warriors struck a string of farmsteads along Elm Creek near its confluence with the Brazos River above Fort Belknap . Eleven settlers—men, women, and children, black and white—were killed, and seven women and children, including the wife and two of the children of black frontiersman Britton Johnson, were carried away. Eleven houses were sacked or burned. The raiders eluded pursuit and returned to the Indian Territory.

Johnson would make four trips into the Comancheria to recover what remained of his family (the Indians had killed his oldest son during the raid). All the white captives but one also would be returned. Other frontier folk would not be so courageous, skillful, resolute, or lucky as Johnson. A compilation of reports from several—but not all—frontier counties showed 163 settlers killed by Indians, 24 wounded, and 43 carried off from the summer of 1865 through the summer of 1867.

Although returning to Texas en masse in mid-1865, the U.S. Army was slow to either recognize or respond to the frontier situation. Mounted troops did not return to the upper Brazos area until 1866, with modest detachments of the 6th Cavalry posted at civilian settlements at Jacksboro, Weatherford, and Waco.

Saturday Aug 5/65. The weather is hot and dreary. Times are hard and bad. Indians thick and plenty trying to brake (sic) our country. I heard they had robed (sic) Ike Nickersons house the other day over on hubbard’s creek. If we don’t get protection shortly and the Indians continue to do as they have been doing for a month back the country will certainly brake up.
-Excerpt from Diary of Susan E. Newcomb, Fort Davis, Stephens County, Texas, 1865.

A year later, the 6th Cavalry established Fort Griffin (originally known as Camp Wilson) on the Clear Fork of the Brazos, downstream from old Camp Cooper and the site of the former Comanche reservation. The Jacksboro post was named Fort Richardson in 1868. The forts were first garrisoned primarily by the 6th Cavalry. Infantry companies were added in 1869, and companies of the 4th Cavalry arrived at both posts in 1870.

The 6th Cavalry did not distinguish itself during its Texas tour of duty, although it fought more than 20 engagements in five years. In 1870, a 60-man command attacked the Kiowa camp of Kicking Bird, quickly found itself outnumbered and outflanked, and was forced into a six-hour fighting retreat. The army awarded 18 Congressional Medals of Honor for this action. One historian has, nonetheless, described the regiment's performance in Texas as "lethargic."


Unlike the free rein given to the 2nd Cavalry before the Civil War, the post-war Army was constrained to some degree by the Medicine Lodge Treaty of 1867 and President U.S. Grant's so-called "Peace Policy." The treaty called for the Comanche and Kiowa to go onto a combined reservation at the southwestern corner of the Indian Territory, just north of the Red River. The U.S. government was to provide them rations and other essentials, and they were to leave the reservation only to hunt buffalo. The army had authority to enforce this policy, but only against the chiefs that had signed the treaty, and even then only to the extent of rounding up and returning the bands caught off the reservation.


The situation changed dramatically in 1871. As the raids against Texas settlements continued unabated, Texas politicians complained to the Grant administration. No traveler on the northwestern prairie was safe. In January, about 25 Kiowa ambushed Britton Johnson and three other black freighters. Teamsters who found their mutilated bodies reported 173 spent rifle shells at the spot where Britt Johnson's skill, resolve, and courage finally were not enough.

William T. Sherman, commanding general of the army, embarked on a tour of inspection across the Texas frontier in the spring, on the new "line" of forts—McKavett and Concho on the Edwards Plateau, Griffin and Richardson on the northern prairie. He traveled through Young County with a light escort, although 14 settlers had been reported killed there since January. He was accompanied by Colonel Randolph Marcy who, on May 17, wrote in his journal that the prairie-plains country did not contain as many white settlers as it had when he was last there in 1853.

The day after Marcy's entry, more than 100 Indians, mostly Kiowa led by Satanta, Satank, and Big Tree, let Sherman's entourage pass the Little Salt Creek Prairie unmolested, then attacked a train of wagons owned by freighter Henry Warren. The wagon master and five teamsters were killed outright. A sixth was tortured to death. Five escaped. One of the escapees reached Fort Richardson and told the story to Sherman and Colonel Ranald S. Mackenzie, the new commander of the 4th Cavalry, headquartered at the post.

Sherman sent Mackenzie in pursuit of the raiders, then continued on to Fort Sill, on the Comanche-Kiowa reservation, where Indian agent Lawrie Tatum expressed his concern that his charges had been marauding in Texas. Summoned by Tatum, Satanta boasted of his role in the Warren wagon train massacre. After a tense confrontation in which 10th Cavalry commander Benjamin Grierson saved Sherman from a Kiowa bullet, Satanta, Satank, and Big Tree were arrested. Mackenzie came in shortly thereafter to report that the Indians' trail had been lost in the rain near the Red River.

The three Kiowa leaders were sent by wagon to Jacksboro to stand trial for murder. While en route, Satank overpowered and badly wounded a guard, then was killed trying to escape. Satanta and Big Tree were tried with the expected result-both were sentenced to hang. Eastern "peace politics" intervened, however, and Reconstruction Governor Edmund J. Davis commuted the sentences to life imprisonment. Within two years, both Indians were paroled.

But the significance of events on the Little Salt Creek Prairie—"the most dangerous prairie in Texas"—was that they were the beginning of the end of the Peace Policy. Sherman dispatched Mackenzie on a series of expeditions to the unmapped Llano Estacado. The Quahadi and Kotsoteka were harried from their camps and, more importantly, Mackenzie learned the Caprock's plains and canyons and Quanah's ways and wiles. That information would serve him well at the Palo Duro Canyon in 1874, the site of the climactic engagement of the campaign to be known as the Red River War.

Mackenzie's expeditions did not take him into the Indian Territory, bust in all other meaningful respects they were replications of the 1858 and 1859 campaigns of "Rip" Ford and Earl Van Dorn. They involved primarily mounted troops, operating at long distance from fixed supply bases. They relied on Indian auxiliaries —especially Tonkawa—to scout the unfamiliar territory and find the Comanche camps. They killed few Indians, but they visited destruction and devastation on those camps, on the shelters, the supplies, the horse herds.


The Port Townsend Public Development Authority amends its charter and name to focus solely on Fort Worden. The Commission adopts the updated Fort Worden Public Development Authority’s (FWPDA) Business and Management Plan in October. The Commission directs State Parks staff to negotiate a master lease for the campus portion of the Park.

The Commission approves a master lease with the FWPDA for the 90-acre campus area of the Park pending the accomplishment of specific transition milestones.


  • Publisher &rlm : &lrm UBT PressUnified Business Technologies Press (UBT Press) First edition (August 12, 2003)
  • Language &rlm : &lrm English
  • Paperback &rlm : &lrm 160 pages
  • ISBN-10 &rlm : &lrm 0972148949
  • ISBN-13 &rlm : &lrm 978-0972148948
  • Item Weight &rlm : &lrm 8 ounces
  • Dimensions &rlm : &lrm 6 x 0.37 x 9 inches

Principais críticas dos Estados Unidos

Ocorreu um problema ao filtrar as avaliações no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.

This is a book written by a local historian about the history of Fort Warren built on Georges Island in the middle of Boston Harbor. It starts with the original history of the island and them moves on to the decision to place a fort there and the building of the fort itself. All through the book, the legends and myths of the fort are discussed and those that do not appear to be valid are exposed.

A good amount of the book covers the American Civil War when the fort was the most active including its use as a prison for Confederate soldiers which it was never built to be. There is a good chapter on all the famous Confederate generals, soldiers, and politicians that were housed there at some time. There is also several discussions of the legend of the "Lady In Black" which is part of the fort's lore. Another is

There are several brief chapters that detail changes in the fort and its armaments after the Civil War including the time of the Spanish-American War, The First World War, and World War II. There was not much activity in the fort during these times, but it was still active and was part of the defense of the harbor and the city during all these wars.

I would recommend this book to anyone interested in the American Civil War as well as anyone looking to see how the young nation began a program to defend its major harbors including Boston. Of course anyone who lives in the area, as I do, is really going to enjoy this book. It includes some descriptions on how to find certain areas of the fort mentioned in the book when you go visiting the island. I certainly plan on taking this book with me the next time I go visit the fort.


Fort Independence in fact and legend

Only once in nearly 375 years, were the guns mounted at Castle Island fired in anger. On 20 March 1776, near the end of the Siege of Boston, the British garrison opened fire on a Rebel work party on Dorchester Point. Unfortunately, the Americans were out of range and one British cannon exploded, wounding seven of their own soldiers.

In 1827, a young soldier named Edgar Allan Perry served for about five months at Fort Independence. Perry -- later known as Edgar Allan Poe -- probably heard lurid stories about the Fort's previous use as a prison, and may have based his short story, "The Cask of Amontillado," on a tale about a duel between two officers at the Fort.


Smith's Fort Plantation

The fifth restoration undertaken by The Garden Club of Virginia involved a site with associations to several prominent figures from early colonial history: Captain John Smith, Pocahontas, and the Old Dominion's first tobacco entrepreneur, John Rolfe. Smith's Fort Plantation occupied a site on the south side of the James River, in what is now Surry County, near Gray's Creek. There, Smith and a party of settlers had built a fort as a refuge should Jamestown be attacked by Indians or Spanish forces, the two great concerns of his day. Later, the land itself was given by Chief Powhatan to John Rolfe upon Rolfe's marriage to his daughter Pocahontas.

The couple's son, Thomas Rolfe, inherited the land, and sometime later in the seventeenth century, another owner, Thomas Warren built a house on the property. The house that now occupies the site, first called the John Rolfe House but now known as the Rolfe-Warren House, probably dates to the mid-eighteenth century, when it served as the home of the Jacob Faulcon family. The Association for the Preservation of Virginia Antiquities (APVA) acquired the property in 1933 through the generosity of John D. Rockefeller, Jr., and set about restoring the building. The year following, the APVA approached The Garden Club of Virginia and asked the organization to provide a seventeenth-century landscaping plan for the property. Despite the financial constraints felt during this period of the Great Depression, the Club accepted the challenge.

The Garden Clubs landscape architect, Arthur A. Shurcliff undertook this project in 1934, initially supervising archeological excavations of the site, which revealed foundations for numerous buildings (including the fort site) and paths. Limited funds meant Shurcliff had to trim his original plans, which had included a design to reconstitute the original drive into the house site from the Jamestown Road. Rail fences defined the property boundaries and a picket fence surrounded the house and rear garden area. Along with native trees left in place, the architect used evergreen, crape-myrtles, boxwood, and holly at various points, and a Garden Club suggestion about fig trees helped to mark the former location of the kitchen garden and orchard.

In 1956, Alden Hopkins, Shurcliff's successor, produced for the Garden Club another study of the site, suggesting new plantings of tulip and red cedar trees, and a resetting of boxwood. The revisions were undertaken by the APVA, and then twenty years later Ralph Griswold offered additional suggestions for enhancing the site.

Observação:
The images presented here record various stages of the property's landscape restoration. Since additional work has been supported by The Garden Club of Virginia at many properties, these images do not necessarily represent the current-day experience. Also, accession numbers reflect the year in which an image was received by the Virginia Historical Society, not the year in which it was taken.

(Click on image to
see larger version
)

Description

Walkway and front entrance to the Rolfe-Warren House.

Slide, Rolfe Warren House, Smith's Fort Plantation, Surry, Va.
Museum Collection
Accession number: 1997.31.5.A

In the original restoration plans, a picket fence surrounded the house, with outbuildings at the rear corners.

Slide, Gardens, Rolfe Warren House, Smith's Fort Plantation, Surry, Va.
Museum Collection
Accession number: 1997.31.5.I

Rear, or garden, entrance with boxwood planted during the second project, ca. 1956.

Slide, Gardens, Rolfe Warren House, Smith's Fort Plantation, Surry, Va.
Museum Collection
Accession number: 1997.31.5.C

A modern vista from the southwest showing the lawn and entranceway.

Slide, Gardens, Rolfe Warren House, Smith's Fort Plantation, Surry, Va.
Museum Collection
Accession number: 1997.31.5.K

Partial view of the rear garden looking toward the well (not part of the original restoration).

Slide, Gardens, Rolfe Warren House, Smith's Fort Plantation, Surry, Va.
Museum Collection
Accession number: 1997.31.5.E

This image of the well reveals some of the plantings added in the 1950s and later.

Slide, Gardens, Rolfe Warren House, Smith's Fort Plantation, Surry, Va.
Museum Collection
Accession number: 1997.31.5.G

Arthur Shurcliff's summary of findings from excavations undertaken in the summer and fall of 1934.

Drawing, Rolfe Warren House, Smith's Fort Plantation, Surry, Va.
Manuscript Collection
Call number: Mss3 G1673 a

Detail of excavations at the Smith's Fort Plantation site in fall 1934.

Drawing, Rolfe Warren House, Smith's Fort Plantation, Surry, Va.
Manuscript Collection
Call number: Mss3 G1673 a

Initial proposed layout of the Smith's Fort site by Arthur Shurcliff, as detailed in his letter of June 12, 1934.

Drawing, Rolfe Warren House, Smith's Fort Plantation, Surry, Va.
Manuscripts Collection
Call number: Mss3 G1673 a

Letter from Arthur Shurcliff to Mrs. Katherine Boggs, president of The Garden Club of Virginia, June 12, 1934, laying out his initial proposals for a garden restoration (prior to the excavations).

Letter, Rolfe Warren House, Smith's Fort Plantation, Surry, Va.
Manuscript Collection
Call number: Mss3 G1673 a Section 2
Multiple Page Document: Page 1 | Página 2

Letter of Shurcliff to Boggs, October 29, 1934, detailing nearing $30 spent on excavation work.

Document, Rolfe Warren House, Smith's Fort Plantation, Surry, Va.
Manuscript Collection
Call number: Mss3 G1673 a Section 2

Letter of Shurcliff to Boggs, February 15, 1935, reviewing the project and determining completion.

Letter, Rolfe Warren House, Smith's Fort Plantation, Surry, Va.
Manuscript Collection
Call number: Mss3 G1673 a Section 2

Letter of Shurcliff to Boggs, February 15, 1935, commenting on suggestions on the planting plan by members of The Garden Club of Virginia.

Letter, Rolfe Warren House, Smith's Fort Plantation, Surry, Va.
Manuscript Collection
Call number: Mss3 G1673 a Section 2

Browse more images

If you would like to browse The Garden Club of Virginia collection in the online catalog, click here.

Last updated March 15, 2011

Become a member! Enjoy exciting benefits and explore new exhibitions year-round.


F.E. Warren AFB is home to all components of the 90th Missile Wing. This includes the 90th Maintenance Group, 90th Security Forces Group, the 90th Mission Support Group and the 90th Operations Group. The 90th Operations Group consists of a helicopter squadron, operational support squadron and three missile squadrons. F.E. Warren AFB is also home to the Air Force Office of Special Investigations, the Civil Air Patrol Wyoming Wing and the Area Defense Counsel.

A unique feature of F.E. Warren AFB is the decided lack of fixed wing aircraft runways. The entire base is supported by a large heliport that used by UH-1N Huey helicopters. The rotary aircraft are used as the workhorses of the base and transport maintenance and launch crews to and from their silos and operation areas that dot the base.

The base is also designated as a National Historic Landmark for its antique red brick buildings. These are some of the original buildings on the base and have survived decades in the harsh Wyoming climate.


Warren, TX (Fannin County)

Warren, also called Fort Warren and Old Warren, was on the Red River just south of its confluence with Choctaw Slough in the area of present Fannin County on the Fannin-Grayson county line. Fort Warren was built by Abel Warren, an Indian trader from Fort Smith, Arkansas, in 1836 in what was then Red River County. The bois d'arc wood structure was surrounded by walls with two-story towers on each corner to watch for Indian raids. Warren traded with Kiowa, Caddo, Tonkawa, and Wichita Indians there. He soon returned to Arkansas, but other settlers continued to operate the fort. When Fannin County was established from Red River County in 1837, Warren became the county seat of an area that also included that of present Grayson County. The court house, a two-story cabin, was built in Warren, and in 1838 a new stockade was built around the fort. The first school in Fannin County was established by John Trimble in a stable. By 1838 there were eighty-eight first class land warrants issued in Warren. The Republic of Texas began mail delivery in Warren in 1839, and in 1847 the community received a United States Post Office, after Texas's annexation. On January 16, 1843, an act of the Congress of the Republic of Texas changed the county seat from Warren to Bonham, because of its more central location. During the Civil War Warren served as a transport and food supply area for soldiers in Louisiana and Arkansas. Warren was bypassed by the stage and the railroad, and the community slowly disappeared. The post office was closed in 1876. The old courthouse remained in Warren until the 1920s, when it was dismantled and moved to Bonham to be erected as a historical landmark, but it was never rebuilt.


Assista o vídeo: Fort Warren about 1957